Uncategorized

Gleisi conclama MST contra impeachment

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) participou nesta sexta-feira, 15, do ato do MST e conclamou o movimento a resistir contra o impeachment da presidente da Dilma Rousseff (PT).

25 Comentários

  1. Ordinária a tua hora vai chegar, o que que ela fez para os sem terra até hoje, nada, nada,

  2. Eleitor Curitibano Responder

    Vamos propor na justiça ações cobrando danos ao patrimônio público e privado se ocorrer prejuízos dela. Propor guerra civil em um país democrático é um crime. Talvez, até propor cassação do mandato dela se ocorrer crime incentivado por ela.

  3. Tiro no pé!!! No pé dela, de Dilma e do PT!!!! Será que a burrinha acha que o MST amedronta deputados que estão a fim de mandar a nó cega “presidenta” para casa? Pelo contrário! Quanto mais tumulto, mais votos contra Dilma!!!

  4. Sergio Silvestre Responder

    CAMPANA,escreve ai,são 20.06 horas e o impeachment foi pro vinagre.Nesse começo de noite foi virado por convicção contra o golpe 32 deputados e agora me parece uma debandada geral.
    O parlamentar quer seguir sua vida sem precalços,e até o dia da votação deve ter mais debandadas.
    O motorista ,cobrador,pedreiro é quem elege esse povo e não uma classe media engomada e hibrida que vota nos mauricinhos de sempre,
    TCHAU COLEGAS,JÁ ERA.

  5. Isso já extrapola o direito de expressão. Não existem leis capazes de coibir esse comportamento? Cadê o Ministério Público Federal? Janot???

  6. Nem todo o MST de todo o mundo salvaria Dilma agora do plano ardiloso engendrado contra ela e que ironicamente ela ajudou a se concretizar. Até bandidos procurados pela Interpol latem alto contra ela e o PT, e o presidente da Câmara dita ordens no STF…

  7. o SIMPLES fato do sr andre vargas ser denunciado na lava jato, logo foi excluido do partido, no entanto, a mesma situação não alcança esta senhora senadora, ninguem fala em decoro, expulsão, enquanto, o delc´dio entregou Lula Dilma e todo esquema, comprovando os fatos, por fim, e nada acontece. Pesos e medidas distintas para os “arautos da honestidade.
    O povo não pode mais tolerar essa gente, são verdadeiros criminosos com foro privilegiado e protegidos pelo engavetamento e a procrastinação dos processos. usam o pais para subornar e atrair aliados, compram com nosso dinheiro, nossos impostos, a cleptocracia é uma marca do PT, belo monte, desvio do são franciscos, copa do mundo….etc algo que não tem fim, teriam de criar um departamento especifico e exclusivo uma cadeia infinita e infindáveis processos…. o cabeça é o Lula

  8. Nós estamos lidando um a um com os deputados e não haverá “golpe”, foi isso que a amiguinha do Lula e da Dilma disse? Lidar com cada um em separado quer dizer comprar o venal? Bem, em se tratando do modus operandi do PT, que não entende outra língua se não a do compra/vende, é mais que certo que eles estejam usando essa linguagem com os venais, e oferecendo muito, né? E com nosso dinheiro, que pagamos impostos. É o jogo sujo do PT, como sempre.

  9. O pior de tudo é que esta política safada e o Requião são Parana-
    snses. É uma vergonha nacional que com certeza vai ter troco.

  10. Caro FÁBIO, é lamentável para o país observar uma senadora da república mesmo sabendo ser a SENADORA ANÃ GLEYSI, utilizar os chavões do MST, CUT, a favor do incitamento da pequena parcela de ainda iludidos favoráveis, apoiadores a manutenção da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA no poder. Aqueles baderneiros e das vadias amontoadas naquele ambiente representam a parcela dos empregados e colaboradores da ORGANIZAÇÃO disponíveis para participar como bucha de canhão, pois recebem pão, mortadela, gasosa e R$ 100,00 por dia para fazerem mutirão. A ORGANIZAÇÃO está tão fragilizada que estão recebendo apoio a colaboração dos baderneiros e vadias paraguaias, bolivianas, venezuelanas, e milícias terroristas colombianas em grande quantidade de ônibus, para forçar a elevação do número de apoiadores, visto que o brasileiro agricultor, humilde, desempregado, aquele perdedor com o grupo não mais acredita e não apoia. A PM e a FORÇA NACIONAL devem estar alertas para essa população que não representa os brasileiros. É verdadeiro o IMPEACHMENT JÁ apoiado pela maioria da população brasileira trabalhadora, que sustenta suas famílias. Atenciosamente.

  11. Tenho certeza que o SS tem cargo comissionado ou recebe os beneficios dos vermelhos, beneficios pra quem realmente precisa e ponto.

  12. Ex-funcionário Responder

    Teu dia chegará… quero te visitar… você fuma? Pode ser cigarro made in Paraguai? Trio de Petralhas.. .você… Lula… Dilma…

  13. UMA SENADORA DA REPÚBLICA PEDINDO PINICO PARA O
    JANOT NÃO COLOCAR O DELA NA RETA É HUMILHANTE.
    O QUE NÃO FAZEM PARA FICAR NA TETA ESSA FAMÍLIA.
    VAI TER QUE VIAJAR A PÉ TODO O AEROPORTO QUE A
    BARBY PISAR VAI SER VAIADA. VAI TER QUE VOLTAR
    PARA SANTA CATARINA DE ONDE SURGIU ESTA VÍBORA.

  14. ESSE TAL SS É UM LIXO,VAI PERDER O BOLSA ESCORIA,VAI TER QUE TRABALHAR, A EXEMPLO DO LULDRÃO VAI SER DIFÍCIL PRA QUEM NUNCA TRABALHOU NA VIDA.

  15. Solta a “loirinha” num acampamento do MST, daqueles bem radicais que ela vai ver a Jeripoca piar.

  16. O “virado por convicção” de 32 deputados do silvestrinho PELEGÃO, deve ser os 2 milhões de reais com que o Lularápio anda comprando essa corja de vendidos…mas vai aparecer o nome desses bandidos na hora da votação..
    Aliás, Silvestre PELEGÃO, quanto você tá levando?
    Não vai dizer que você acredita no que anda dizendo…

  17. O SERGIO SILVESTRE VEM COM ESSAS BRAVATAS, MAS NO FUNDO TÁ SE CAGANDO NAS TANGAS…TUA HORA TÁ CHEGANDO BUNDA TATUADA !! PODE ESPERAR !!

Comente