Uncategorized

PT de Curitiba comemora apoio de Fruet a Dilma

1404-natalino-bastos-fruet-PT

do Blog Boca Maldita

O presidente do PT de Curitiba, Natalino Bastos, comemorou nesta quarta (13), a posição do prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) a favor da presidente Dilma e contra o impeachment. Em um post no facebook, Natalino compartilhou notícia do site do petista Enio Verri que mostra que Fruet assinou um manifesto de prefeitos contra o impeachment de Dilma. “Muito bem”, disse o presidente do PT acompanhado por militantes petistas que também saudaram a posição de Fruet.

38 Comentários

  1. O povo de Curitiba tem que dar o troco neste prefeito tartaruga na próxima eleição!
    Fruet é CONTRA O IMPEACHMENT!
    Fruet é a favor do desgoverno que quebrou o País e deixou milhares de pais de família desempregados,na mais absoluta miséria.
    Fruet=PT=Destruição do Brasil!

  2. Com um amigo como este Natalino nem é preciso de inimigos, o Guguinha Não-faz-nada não precisava de tal apoio neste hora. Agora ou o Não-faz-nada desmente o Natalino, ou morre com ele domingo à noite.

  3. Se p ex deputado MAURÍCIO FRUET fosse vivo, pai do atual Prefeito, daria umas palmadas nesse moleque. Quem diria que ele foi um dos deputados mais combatentes no MENSALÃO e agora aliado ao PT virou um sanguessuga do governo federal. Quem diria que esse moleque fosse às raias da indecência e da imoralidade política ? Vivemos e não vemos tudo. Parabéns GUSTAVO pela sua postura tanto de político como de advogado, pois sabe muito bem que o Governo errou e seu IMPEDIMENTO, além de ser legal é o maior benefício que o povo brasileiro terá. Por acaso está se beneficiando de algum PIXULECO petista ou governamental. Triste sina de um político que tinha tudo para ser um dos melhores não só do Paraná mas do Brasil que caiu no colo dos petistas corruptos. E ele o sabe muito bem. Haja coração para aguentar essa tremenda idiotice.

  4. PELO PRESTIGIO QUE POSSUI O FRUET, SÓ MESMO O PT PARA COMEMORAR O QUE?

    O HOMEM ESTÁ MAIS PARA BAIXO QUE RABO DE CACHORRO..

    SE ELE FALAR, É POR ELE MESMO, PORQUE SEQUER REPRESENTA A REPÚBLICA FEDERATVA DE CURITIBA, .

  5. E Mauricio Fruet, deve estar sofrendo ao ver seu filho desta forma. Um grande político, e era contra oportunismo…O que seu filho vem fazendo mostra que infelizmente os filhos não puxam os pais. De um bom político, Fruet se mostra incompetente, oportunista, puxa saco (dos errados) arrogante, entre tantos outros possíveis elogios…. Pena para ele…

    Tchau Fru Fru. A aposentadoria política o aguarda.

  6. O FRUET COMO PARLAMENTAR MERECEU TODA A MINHA ADMIRAÇÃO E RESPEITO. COMO EXECUTIVO MUNICIPAL APESAR DAS CRÍTICAS QUE TEM RECEBIDO COMO PREFEITO NÃO TEM NADA QUE O DESABONE ATE O MOMENTO MAS COM ESSA ADESÃO A DILMA PERDEU MEU VOTO PARA REELEIÇÃO!!!!!!!

  7. O Fruet ta enterrando a possibilidade de se reeleger, igual o Requião, enterrou de vez a possibilidade do filho de ser prefeito de curitiba. dois babacas.

  8. Dionleno Silva Responder

    Quem vai vencer as eleições pra prefeito não sabemos, porém já sabemos quem vai perder, né Gargamel?

  9. O QUE ESPERAR DO FRUET?????? DEPOIS DA MAIS DESASTROSA GESTÃO DE PREFEITO EM CURITIBA APOIAR A DILMA QUE PAGOU TODAS AS CONTAS DELE E CERTAMENTE DEVE ESTAR PAGANDO OUTRAS. ELE NÃO ESQUEÇA QUE 88% (OITENTA E OITO PO CENTO) DOS CURITIBANOS SÃO A FAVOR DO IMPEACHMENT DA DILMA E ESTE MESMO PERCENTUAL NÃO É CHEGADO A SER TRAIDO. E NÃO ADIANTA AS FALSAS AFIRMAÇÕES SOBRE OS FEITOS POIS O POVO ESTA VENDO QUE NADA FOI FEITO AGORA NOS 45 DO SEGUNDO TEMPO COMEÇOU QUERER FAZER ALGO(MARMELADA NA HORA DA MORTE MATA, JÁ DIZIA MINHA AVÓ)

  10. Fruite, meu fio, tu tá querendo ENCERRÁ A SUA CARREIRA antes do tempo? Quem introduziu (epa!) isso na sua cachola, oh ixperto alcaide?

  11. Deixem eles se acabarem, eu vou votar no professor Galdino mesmo. No dia 02 de outubro votem 45
    Obs. Mesmo sendo do PSDB partido de safados, mas ele é decente honesto e trabalhador.

  12. E pensar que um dia trabalhei para este cara. Me sinto envergonhado por ver um sujeito com uma carreira política brilhante pela frente, se prostituir desta maneira.

    Realmente, como disse alguém ai acima, eu morro e não vou ver tudo.

  13. que diferença vai fazer ele apoiar o pt, no parana este partido já nao existe e a partir de segunda vai começar a desmoronar no
    Brasil, fruet igual cobra nova, só bote errado. tchau

  14. Encefalino Bastos Responder

    Meu primo irmão NAFTALINO BASTOS da nó em pingo dagua. Depois que conseguiu uns carguinhos pra ele e familia mantem fidelidade total.
    Foi eleito pelo homem mala do PT.

  15. Pode preparar o caixão….se antes este PTralha disfarçado não tinha chance, com essa acabou de enterrar de vez…
    Adeus FruePT

  16. Votei nesse carinha e torci para que ganhasse umas das vagas para o Senado. Nem pra síndico eu votaria em nesse traidor.

  17. Fruet, já morto como Prefeito de Curitiba chegou ao fundo do poço.
    O apoio da Dilma coloca este político no bando da PTzada que dá
    nojo só de ver. É uma pena… de urubú !!!

  18. PREFEITINHO PORQUERA….NÃO FAZ NADA E AGORA COMEÇA A GASTAR EM PROPAGANDA NA TV.
    VAI FICAR EM TERCEIRO OU QUARTO LUGAR ESTE DESLUMBRADO…

  19. antonio marques Responder

    Alguem duvidava da posição de nosso prefeito? Pelo menos ele foi fiel ao PT e o apoio que recebeu deste partido.Parabéns Gustavo pela fidelidade ao PT.

  20. renato crovador Responder

    Mentira total, fake absoluto, bem ao estilo petista. Esse tal “manifesto” é aquele de vários prefeitos que questionavam o rito do impedimento da Dilma que, depois, foi regulamentado pelo STF.
    Cara de pau usar isso agora, como se fosse notícia de hoje.

  21. Confundir o Fruet com essa corja é o que chamo de grande erro. Deve ser falso esse post, não é possível.

  22. Fora incompetente! Péssimo preceito! Péssimas escolhas! Afora cai a Dilma, depois tiramos esse traste também!

  23. Petistas desesperados Responder

    Fabio, corrija essa matéria. Esse post aí é antigo.
    Olhe a data da matéria, dezembro de 2O15. É desespero de petista vigarista. Esse tal documento dos prefeitos é aquele contra a primeira proposta do Cunha.
    Depois veio a súmula do STF definindo o rito e o Fruet fechou posição pelo impedimento.
    Olho vivo, galera, o governo está fazendo todo tipo de tramóia.

  24. Moisés Fróes Responder

    Fruet, depois dessa: arrume as malas, não vai permanecer na prefeitura de Curitiba…JÁ PERDEU!!!!!

  25. Nada tira a cara de “pai esforçado que tenta fazer as coisas pelo filho mas não pode porque não tem dinheiro, mas tenta” x “Político de porte forte, bem relacionado, cheio de dinheiro, sabotando o pai que tenta ajudar o filho”. Nesse embate só um tem cara de mocinho…

    Mas prefiro votar num prefeito aleatório, o primeiro e segundo nas “pesquisas” fazem 30 mil pactos com o diabo. É melhor votar em quem acha que não tem chance de ganhar, e que nenhum diabo quer fazer pacto.

    Se todos pensarem assim, talvez ainda haja esperança pra nossa cidade.

  26. Bom, temos 2 candidatos a menos nas próximas eleições ( Fruet e Requião filho)agora o RATINHO ganha de goleada se sair candidato, NÃO IMPORTA se a Jumenta fica ou sai da Presidência o que importa aqui é que os paranaenses e sobretudo os CURITIBANOS não votam no PT, o atual prefeito só elegeu pelo seu bom nome na época, pela sua participação na camara dos deputados quando ainda era do PSDB no julgamento do MENSALÃO e quando pegou uma vice da ORCRIM ( Organização Criminosa) pensamos que era só pelo tempo a mais que tinha na televisão e na verdade o FRUET se revelou uma FRAUDE ele é SIM um CORRUPTO pois como pode sabendo e vendo esses desmandos apoiar esse DESgoverno e pagará caro na sua candidatura a reeleição, já estava capengando pela sua atual gestão e agora com esse apoio a ORCRIM enterrou de vez sua carreira politica, triste fim pra um politico que poderia ir bem longe…ADEUS FRUET…até nunca mais.

  27. Sergio Kutinskas Responder

    O que poderíamos esperar deste cidadão ???
    Não fez nada e se permanecer, continuará fazendo nada.
    Vamos acordar !!!!!
    Curituba merece algo melhor !!!!!!!!!!!

  28. O nosso governador tá fazendo com o Fruet, o que o Requião fez com o nosso governador quando ele era prefeito. Eu vi o Beto Richa quase chorar na TV quando o Requião ia cortar não sei que verba em Curitiba. E agora ele sabotou o negócio da interligação dos ônibus. Sim, todo curitibano sabe do dedo do governador nessa história, o curitibano não fala mas sabe de muita coisa. Eu ia votar no Ducci, mas na frente da urna, lembrei do 156, das reclamações não atendidas, do restaurante que jogava lixo líquido na rua e nunca foi multado (e isso no Centro Cívico), Ratinho Jr jamais, aí votei no Fruet, e um monte de gente indecisa que parou pra pensar no que o Ducci fez pela cidade de verdade, trocou o voto pro Fruet. O que aconteceu? O Fruet foi jogado no segundo turno, surpreso, sem ter feito mil pactos com o diabo, Quando eu tiver na frente da urna, pensando se vou votar no candidato que escolhi, eu vou lembrar da multa do restaurante, da vez que a guarda municipal chegou antes pra atender um caso de quase linchamento, de uma obra sanitária que ele fez num bairro escondido por aí…(adoro políticos que se preocupam com a questão sanitária). Vou parar por aqui. não sei se votarei no Fruet de novo, gostei da ideia de jogar alguém do terceiro lugar na prefeitura…

  29. Mithuhico Kakuda Responder

    Esta porcaria de prefeito não vai fazer falta mesmo. Não fez nada para melhorar Curitiba, Esperava que ele desse contiuação do Ducci para construir Metro, mas nem isso. O que será de Curitiba daqui uns cinco anos. Um caos no trafego. Rua estreitas, calçadas estreitas. So faltava ele apoiar a Dilma para acabar com sua política desastrosa, fracassada.

Comente