Uncategorized

Aliel Machado vota contra impeachment para não perder apoio de Requião, diz Rodrigo Maia

O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) adianta em entrevista para a jornalista Mareli Martins dos porquês do voto contrário ao impeachment do deputado Aliel Machado (Rede). Aliel disse que contrariou até a sua mãe, a favor do impedimento da petista, para atender o senador Roberto Requião (PMDB) que lhe prometeu apoio do partido nas eleições municipais de Ponta Grossa, onde é pré-candidato a prefeito, e votou contra o impeachment.

12 Comentários

  1. O TAL dePUTAdo eliel MANCHADO, APOIADOR DE corruPTos, ALÉM DE TER PERDIDO A MORAL (se é que a tinha), NÃO SE ELEGERÁ A MAIS NADA EM PONTA GROSSA E NO PARANÁ. COM O apoio DO ESCLEROSADO COMEDOR DE MAMONAS? MUITO MENOS. SÓ VAI APROVEITAR A GRANA QUE PEGOU POR VENDER O VOTO A FAVOR DA corruPTa dilmANTA.

  2. ESTE ALIEL É IGUAL O REQUIÃO, GLEISI, PERICLES, MABEL CANTO,JOCELITO CANTO: NÃO VALEM A ÁGUA DO BATIZADO.

  3. Voce Aliel, a politica terminou muito cedo para voce com esta conversinha boba, quem tem Requião como amigo, nem precisa de inimigo, aonde o Requião coloca a mão, tudo vira coco.

  4. Kkkkk o mané so esqueceu de combinar com a ordeira e sofrida populaçao da Linda Ponta Grossa, nao traiu o um perdedor, mas traiu seu povo. #alielovendido. ALIEL O VENDIDO.

  5. Coitado do Aliel. Agarrou-se em pau podre!
    Apoio do Pinóquio ? Só se for para entrar no inferno .

  6. SOLANGE LOPÉS Responder

    Será que esse menino não sabe que o Bob é um péssimo cabo eleitoral?
    Aliel, ainda dá tempo de corrigir o teu erro, atenda o pedido da tua mãe.

  7. O PARANÁ NÃO MERECE UM MULEQUE DESTE NO
    PARLAMENTO, MUITO MENOS PONTA GROSSA CIDADE
    LINDA DOS CAMPOS GERAIS, E VEM UM IDIOTA DESSES
    SE VENDER A TROCO DE CARGOS, QUE BAIXARIA CARO
    ALIEL, BEM BAIXO SEU PREÇO, QUASE DE BANANAS.

  8. Retiro tudo que falei desse Zé Mané, se ele voltar atrás, vai mostrar que sabe reconhecer que errou.

  9. Concordo com Manoel Bocudo, sou da “República de Curitiba”. Ponta Grossa não merece um “politicozinho” deste naipe e naõ podemos jamais perder de vista que somos “REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL”. e nossa Bandeira é verde, amarela, azul e branca. Acorda, Ponta Grossa! para as carinhas bonitas, não se esqueçam jamais de Carli Filho!
    Profª Marisa

Comente