Uncategorized

APP foi às ruas contra impeachment

protesto_app

do blog Boca Maldita

A APP Sindicato colocou o bloco na rua neste domingo (17) para protestar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em várias cidades do Paraná foram flagradas faixas com a marca do sindicato e a frase “Com Dilma e PT contra o Golpe”.

A direção do sindicato dos professores é majoritariamente filiada ao PT e vem promovendo manifestações a favor do PT, de Lula e Dilma e contra a Operação Lava Jato. A postura tem desagradado diversos professores e funcionários da edução que já ensaiam um movimento de desfiliação em massa.

36 Comentários

  1. Sergio Silvestre Reply

    E agora vamos depor o Beto Richa,a moda é impeachement e vamos viver esse cultura.
    Mas veja bem,ela pode ser afastada por dias caso o senado vote,mas ela volta a ser julgada depois precisando de apenas 1/3 para se livrar,portanto é muito dificil tirar um presidente seus otarios,

  2. LUiz Carlos K Reply

    BADERNEIROS DE SEMPRE,
    ENCOSTADOS NO SINDICATO RECEBENDO PARA FAZER BAGUNÇA.
    VÃO TRABALHAR SEUS MARAJÁS.

  3. Luiz Martins Reply

    Depois a APP/SINDICATO quer o apoio popular , contra os demandos do horrível Governo Richa . Na mesma semana
    promove uma palestra com o ridículo Tico Santa Cruz e vai as ruas a favor de um bando ladrões vagabundos ……. Esse são os professores que educam nossas crianças ??? Acho que não…. Isso é coisa de sindicalistas que não quer trabalhar e quer viver de dinheiro de mensalidade dos trabalhadores

  4. Dionleno Silva Reply

    Pela foto dá pra ver que foi um sucesso a manifestação kkkkk

  5. Ai, ai, ai, ai…. está chegando a hora! O PT está caindo meu bem, e a APP está indo embora….

  6. Taí a prova de que aquela greve dos professores era manobra política do PT contra o Beto… APP Sindicato vergonha do Paraná!!!! usaram os professores como massa de manobra…

  7. Antonio Alvaro Rosar Reply

    Uma faixa e um de cada lado isto que é protesto de encher os olhos e, além disto, emociona pela adesão.

    E faltou a mortadela.

  8. Professores acordem, vamos educar com sabedoria e não com anarquia…

  9. APP! como fica aqueles professores que não são PT? porque vcs defendem um partido não professores.

  10. Sergio Silvestre, se tem otário aquí é vc. que não sabe nem fazer conta, disse na sexta feira que o “não” estava garantido! kkkkk

  11. ELEITOR DE BOA MEMORIA Reply

    considerando que na APP o comando é todo PTISTA e do PCdoB , não poderiamos esperar outra atitude. Mas a pergunta é :
    Sabendo que 88% da população paranaense se declarou a favor do impeachment , que 87% do deputados do Paraná independente de partido politico votaram tambem a favor do impeachment. será que os professores concordam em pagar todo mes o sindicato para ele gastar dinheiro para defender o PT(UM PARTIDO POLITICO).
    Será que os professores tem real noção do que significa o Comunismo? Será que eles sabem por exemplo que no comunismo é proibido frequentar Qualquer tipo de culto religioso?? Que no comunismo voce só pode sair de uma cidade para outra se tiver autorizaçao do governo? que todas as propriedades passam a ser administradas pelo governo e que aquele quarto vago na casa pode ser ocupado por qualquer pessoa ou familia indicada pelo governo? será que sabem que todos os paises comunistas faliram , não por culpa dos Estados Unidos como costumam dizer.
    Antes de sair defendendo algo se informe bem para não dar um tiro no pé.

  12. ESTE PEQUENO GRUPO DE “vermes petistas”, COM CERTEZA NÃO REPRESENTA A GRANDE MAIORIA DOS PROFESSORES SÉRIOS DO PARANÁ. ESTES SINDICALISTAS VAGABUNDOS SÓ REPRESENTAM A TAL APpt sindicato.

  13. Vocês que estão com o C…… na reta, e nós que somos otários ?
    Vai se consolar com seus ídolos ladrões. OTÁRIO é quem apóia esta
    corja.O Bunda Tatuada é o chefe.

  14. Essa é mais uma prova que sindicatos tbém servem de cabide de emprego e cargos, é como se nossos educadores fizessem vista grossa para toda corrupção e roubalheira do governo, nossos filhos aprendem o quê? com atitudes de um grupo isolado em prol da mesmice e conivência com a bandidagem.

  15. SOLANGE LOPÉS Reply

    Vou montar um peça teatral. O nome da peça será ¨Os delírios do bunda tatuada¨.
    Vai te catar cara, a quadrilha do PT já está totalmente desmantelada.

  16. Sergio Silvestre, não perca o controle e deixe de usar expressões incompatíveis com a nossa cultura. O debate neste blog é altamente democrático e ninguém está feliz com o que aconteceu na noite de domingo. Pelo contrário, estamos envergonhados com a situação criada pelos ocupantes do Palácio do Planalto e pelos militantes petistas. Quem assistiu a transmissão pela televisão pode verificar nas mãos de quem o País está entregue. Gente sem pudor, visivelmente irresponsáveis, que esqueciam que o país estava em jogo e partiram para agressões pessoais. Raiva, ódio, uma mistura de incapacidade com pobreza de espírito foi o que se viu neste final de semana. Observe Sergio Silvestre, para nós homens de bem, o que aconteceu ontem foi apenas o inicio de uma limpeza que faremos neste País, para a qual aliás, você está convidado. Sempre é tempo para salvar uma alma perdida.

  17. Pelo fim dos parasitas,chupins,carrapatos da sociedade,dos Sindicatos,apoiamos a PEC 36/2013!,que acaba com o Imposto Sindical Obrigatório.

  18. Esta corja de Professores doutrinados pelo PT que querem fazer lavagem cerebral dentro das escolas. Que vergonha Professores do Paraná se renderem a esses fascistas.

  19. Professores do Paraná: aí vocês tem a prova de como é usada a contribuição financeira que pagam à APP. Desfiliem-se e parem de sustentar as mordomias dos seus dirigentes.

  20. eloy giraldi Reply

    Sérgio Silvestre voce é um bocó, como todo vermelho comedor de mortadela, o governo corrupto do PT já foi, é página virada, vá chorar na cama!!!

  21. Vergonhaaaaaaaa Reply

    Não posso acreditar que esse lixo de sindicato representa os professores. Depois querem apoio da sociedade para a causa de vocês. Isso não é Sindicato que defende interesse de Professores. Por que será?

  22. Zé Venancio Reply

    Puro factóide, blogueiro…

    Para esclarecer os mal informados:

    A APP nunca forçou que os trabalhadores em educação participassem de qualquer manifestação.
    O fato é que, como todo o movimento pró impeachment no Paraná foi capitaneado por PSDB, DEM e Rede Globo, por outro lado, os movimentos sociais e a CUT, à qual a APP é filiada, se manifestaram contra o impeachment.
    Foi a mobilização do órgão classista que representa os professores que participou.
    Alguns professores favoráveis à manifestação foram.
    Os demais, não.
    O único órgão social que tenta desmantelar a APP como órgão forte de representação dos professores, é o governo estadual, especialmente depois dos fatos que culminaram no dia 29 de abril de 2015…
    Dizem representantes da APP que atuam nas escolas (cada escola estadual tem pelo menos um), que as filiações aumentaram em média de 15 à 20%, depois da data citada…
    Como vê o senhor, e os demais colegas, não tem nada à ver com luta contra impeachment.
    É antes disto, o esforço do governo estadual para sufocar financeiramente sua arqui inimiga…

  23. Esse Silvestre deve estar com abstinência de MORTADELA.
    Além disso é difícil para ele fazer contas: ontem ela já precisava de 1/3 da Câmara para evitar a continuidade do processo e não conseguiu …
    Quem será que é o OTÁRIO ? vai estudar, cara !!!

  24. Caro FÁBIO, essa derrota imposta aos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, é apenas o início do processo de extirpar o cancer que se alastrou pelo corpo orgânico da sociedade organizada brasileira, movida na base educacional pela APP/ SINDICATO. Ainda haverá muitas batalhas para eliminar esse MAL. A próxima que a sociedade poderá acompanhar será a da votação no senado pela admissibilidade, onde poderemos avaliar a votação dos senadores paranaenses ANÃ GLEISY e o PINÓQUIÃO. Após mais essa batalha, ainda aguardaremos mais 180 dias para a conclusão do processo, pois o país vivencia uma DEMOCRACIA REPUBLICANA, seguindo as determinações legais, sem pedaladas. Após esse período, e se for comprovado as falcatruas produzidas pelos membros da ORGANIZAÇÃO, aí sim, poderemos dizer com alívio TCHAU QUERIDA, leve os seus junto. Atenciosamente. .

  25. Estes sindicatos esquerdopatas entrariam nos eixos por meio de lei que
    desobrigasse a contribuicao sindical.Onde nao podem mamar os ratos pulam logo fora.

  26. Concordo plenamente com o Ricardo !! Abram o olho, professores honestos do Paraná !!

  27. Será que a APP tem autorização dos seus contribuintes para expor faixa em nome da entidade? vamos conferir Fabio.

  28. AINDA NÃO APRENDERAM A LIÇÃO. FORA APP SINDICATO E SIMPATIZANTES.

  29. PROFESSORES FILIADOS NESTA MERD@ DE SINDICATO: BANDOS DE MEDIOCRES MANIPULADOS.

  30. Sergio Silvestre, primeiro, a anta da sua presidentA não tem nem um terço do senado hoje. Segundo, depois de 180 dias do novo governo, com o país voltando a crescer, ministerios constituidos, quero ver o senado aprovar o retorno dessa incompetenta. Alem disso, é bem provável que esteja presa até lá, por associação ao estupro da Petrobras promovido por esse lixo chamado PT.

  31. Eli Corrêa Fernandes Reply

    Entidade da categoria da APP, formada por nobres professoras e professores, jamais deveria ser contaminada pelo ranço partidário. Ou seja, para uma representatividade maior, os dirigentes devem ser apartidários, desfiliados de partidos políticos, assegurando assim um trânsito maior e melhor junto a qualquer governo. Sem o sectarismo partidário.

  32. QUESTIONADOR Reply

    -A APP Sindicato deveria mudar seu slogan: Em defesa da escola pública para Em defesa dos pelegos do sindicato e seus asseclas!!!
    -Este sindicato sempre foi dirigido por sindicalistas ligados à CUT e ao partido da estrela (de)cadente!!!! Utilizam o sindicato em benefício da maioria de seus interesses e não na defesa da escola e do ensino público de qualidade….vergonha!!!

Comente