Uncategorized

Jean Wyllys cospe em Bolsonaro na Câmara

jean_bolsonaro

do UOL, em Brasília

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) disse que realmente cuspiu em direção a seu colega Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e afirmou que faria de novo. “Eu cuspiria na cara dele quantas vezes eu quisesse”, declarou. O deputado disse que não teme ser processado.

Wyllys disse ter sido insultado por Bolsonaro. “Na hora que eu fui votar, esse canalha decidiu me insultar na saída e tentar agarrar meu braço; ele ou alguém que estivesse perto dele. Quando eu vi o insulto, eu devolvi com um cuspe na cara dele, que é o que ele merece”, afirmou.

Bolsonaro disse que a cusparada foi um fato gravíssimo, mas ele não decidiu se processará o parlamentar.

26 Comentários

  1. A segurança do local segurou a face do neonazista, para que o ex – BBB não errasse o alvo…
    Ao proferir seu voto, o membro da Ku Klux Klan carioca enalteceu o torturador de Dilma, quando esta esteve presa, durante o período de ditadura no Brasil.
    Poderia ter ficado calado, o deputado, porém fez questão de estabelecer as fronteiras da sanidade de pessoas como ele, e que também fortaleceram a aprovação da continuidade do processo de impeachment ontem.
    Acompanha, o voto de Francischini, do pastor Feliciano e o traidor João Arruda, que disse ao tio que votaria pelo não e na hora mudou para o sim…
    Quanto à Willis, bem, penso que o povo LGBT pode ser bem melhor representado por pessoas bem mais preparadas intelectual e emocionalmente, como o nosso Toni Reis.

  2. Calma Bolsonaro, menos por favor, voce tem potencial pra brigar pelo Alvorada, tem meu voto desde de ja, mas calma, dar ideia pra esse ai é vacilo, homenagear torturador tambem é vacilo, nao sou militar mas to fechado com voce, mas vamos devagar se nao as pessoas tomam raiva de voce.

  3. esse dep. é muito nojento , e porco , o PSOL, TODOS VIRARAM UNS NOJENTO, ESSE PARTIDO VIROU PT, AQUELA DEP. OU SENADORA VIROU PT METEU O PAU E VIROU PT, O PARTIDO NOJENTO ESSE, DEPOIS DEP. CORTE O CABELO,

  4. Quaisquer que tenham sido as atitudes adotadas pelo Deputado Bolsonaro no momento, nada, “absolutamente nada”, justifica a atitude deste Deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) …..
    Um ato indigno de um cidadão que se diz representante do povo.
    Os maus políticos que nunca se esqueçam que, o povo, em especial o brasileiro, pode ainda ter a memória curta más, as redes sociais não tem !!!

  5. Bolsonaro estava relativamente longe desta praga vermelha, cuspiu sêmen sem sombra de dúvida em direção a JB, e agora precisa se desinfectar !!! Lamentável…

  6. MDB VELHO DE GUERRA Responder

    FINALMENTE A MAIORIA DOS PARLAMENTARES – RESISTINDO AS MOEDAS DE OURO – DERAM UM SINAL DE SINTONIA COM O CLAMOR DO POVO.
    Deveriam continuar na empreitada afastando a minoria malandra que se aproveita da omissão da maioria silenciosa, como o inteligente e ousado Cunha e estes “imbecis radicais” da esquerda retrograda que se acham no direito de xingar e cuspir na cara dos outros. A honra da pessoa não tem preço e a nossa jurisprudência penal é rica de exemplos de que a legitima defesa permite uma porrada na fuça do cuspidor e até em determinadas circunstancia um tiro na cara.

    CÓDIGO DE ÉTICA NELES……. ah desculpem o pt é o partido da ética…

  7. Sugiro que após esta atitude antiética do deputado GLT o deputado Bolsonaro, como precaução, faça um exame virótico e, como as comunistas da Câmara fizeram com ele, abra um processo de cassação deste BBB B (o último B é para ser interpretado da pior forma).

  8. Não sei se a cusparada foi pior do que o salto alto. Olhem que um salto 15 de ponta é um objeto mais apropriado do Jean Willys. O que esperar de um sujeito desse.

  9. O que provoca grandes desentendimentos no tocante à identidade de gênero/orientação sexual é a exagerada manifestação excêntrica dos/as que, sabendo-se diferentemente identificáveis perante outros/as que os/as cercam, externam-se deliberadamente de modo excêntrico. No caso presente, denota-se, ainda, atitudes arrogantes de parte a parte.
    O diretor da Escolinha Câmara dos Deputados deveria colocá-los de castigo, por meia hora, sem direito a celular, TV, cantina e recreio.

  10. Padrão Wyllis, padrão PT. Ontem nos votos, todos os políticos do
    PT, PCdoB, PDT demonstraram que são irracionais. Agora tenho
    a certeza de que são violentos…e sem cura.

  11. Fábio,veja por um angulo positivo.Agora já sabemos que o Jean cospe e não engole….

  12. Realmente foi um fato grave cuspir no ilustre cidadão. Acho que só se perdeu o cuspe.

  13. Tem que processar e meter esse BIG BOSTA na cadeia. Não serve pra nada. Por aí se vê o nível dos deputados a favor de Dilma. Sem argumentos sólidos e fundamentados agem dessa maneira. Não merece ser deputado.

  14. O Bolsonaro exaltou o torturador de Dilma, a qual na época não era nenhuma flor que se cheire, e isto continua até hoje. Ela era uma terrorista, assaltante de bancos, assassina e sequestradora. Agia em nome da implantação do comunismo no Brasil. O Torturador deveria era ter sumido com ela, na época, assim não estaríamos hoje com o Brasil nesta situação. Corrupção, desemprego, inflação, depressão, mentiras, economia quebrada, etc…. Se a memória não me falha, a Dilma há muitos anos atrás, foi secretaria de finanças da Prefeitura de Porto Alegre. Quase quebrou a Prefeitura, gerando um endividamento fantástico ! Quanto ao Jean Wyllys, é cria do BBB da Globo. Vocês já viram a Globo exibir algo decente e educativo para o povo em suas novelas, mini casos e principalmente BBB. Só ensinam merda na televisão para um povo mal esclarecido. Quanto ao Bolsonaro, é uma pessoa inteligente, defensor da família e da moral, um pouco extremista, mas que poderá chegar até a Presidência da República. Se tivemos uma criminosa como Presidente, por que não podemos ter um Presidente extremista de direita ? É exatamente o que precisamos para exterminar esta raça de vigaristas, oportunistas, corruptos, safados, criminosos de toda laia, que se incrustou nos bastidores da República.

Comente