Uncategorized

Marina e o perde-perde

marina_silva2

Guilherme Amado, O Globo

Marina Silva conseguiu um feito notável ao longo dos últimos dias: ficou mal na esquerda, com quem dificilmente vai se reconciliar, e não conseguiu capitalizar a vitória da abertura do impeachment.

14 Comentários

  1. O partido REDE,da Marina,é o braço ambientalista do PT.
    O deputado paranaense que votou contra o imppeachment,Aliel Machado,do partido Rede,é amigo da Marina Silva.
    Outro deputado paranaense que votou contra o impeachment foi o Assis do Couto,do PDT,partido do Gustavo Fruet.

  2. O nosso povo que tome cuidado com os que se julgam “ex-petistas” …..
    eles são iguais a melancia: verde por fora e vermelho por dentro !!!

  3. Doutor Prolegômeno Responder

    O povo deve aproveitar para varrer da política todos os oportunistas, aventureiros, arrivistas, saprófitas e aproveitadores. Esta senhora tem uma indisfarçável origem lulopetista e pratica a mesma velha política de caciques partidários, donatários de sua legenda, cujo único propósito é fazerem de si mesmos candidatos. Só muda o endereço e o CPF.

  4. Creio que dona Marina não está bem nem mesmo com ela, seu Campana…
    Diferente de outros políticos, falta à esta senhora cacife político, “punch” mesmo…
    Com ela, e por sinal para nossa infelicidade (pois já passamos por presidente mauricinho e nos demos muito mal!), Aécio pode se considerar eleito.

  5. Livrai-nos desse anfíbio da floresta, que representa o atraso e nada tem de inocente.

  6. Essa vermelha aí sempre foge dos grandes temas do país achando que será poupada do desgaste de dar uma opinião, sempre fora…não haverão novas eleições, logo ela não se interessa pelo país…

  7. A Marina Silva já foi Ministra na gestão Lula e hoje apesar de co-
    mandar a Rede não apresenta condições de assumir um cargo tão
    importante como a Presidencia da República.

  8. Muito bom. Essa aí, como toda dissidente petista (Irondina é outra), carrega no sangue pela eternidade o petismo rancoroso. É outra dilma, só que de coque, e mais radical ainda.

    O Brasil precisa de presidência que saiba ser política no verdadeiro sentido da palavra, sem o toma-lá-dá-cá, o que só se consegue com habilidade negocial. Coisa que dilma nunca teve.

    Mas temos de agradecer a Deus por lula tê-la indicado como gerentona em seu projeto de poder; assim agora estamos livres de três problemas: dela, de lula e de seu petismo mentiroso… Um funeral só, econômico, pra três crias da pior espécie!

    Bebê eu bebu sim, mas num zô zego e cuntinuo cos zóios abertos purquê num sô bobu nem nada. ic ic ic I viva o Brasiu!!!!

  9. Estavam por aí a dizer que Aecio e os tucanos é que perderam… hum… acho que quem perdeu, mas perdeu feio, foi a Marina. Se ela ainda tivesse conseguido que Aliel e Molon votassem a favor – a única coisa que ela conseguiu foi a confirmação que a Rede nada mais é do que um PT 2.0

  10. Outra tralha política. Descende e tem sangue petista e só quer se dar bem ! Não é alternativa. É canoa furada !

  11. walter miquelão Responder

    Eu tinha como líquido e certo o meu voto em Marina Silva, depois desse muro enorme em que ela se postou em cima, seria mais fácil votar no Lula do que nela. Para mim, agora ela é outra “TCHAU QUERIDA”

Comente