Uncategorized

Beto Richa nomeia mais 255 agentes para três hospitais universitários

índice

O governador Beto Richa nomeou mais 255 agentes para os hospitais universitários de Londrina, Maringá e do Oeste do Paraná. “A contratação desses profissionais, aprovados em concurso público, atende situações pontuais, que exigiam a mais pronta resolução”, disse Richa.

Das novas nomeações, 94 agentes são para o hospital da UEL, 138 para UEM e 23 para Unioeste. “Os hospitais universitários prestam um serviço essencial à população e, com a nomeação dos agentes, darão prosseguimento às suas atividades com eficiência e a qualidade esperada pela população”, acrescentou Richa.

1 Comentário

  1. Tendo em vista os caraminguás jogados de avanço por sua excelência para as universidades estaduais, que a anos passam por severas dificuldades, receberão seus salários os novos funcionários? Reitores das universidades citadas até a semana passada falavam em fechamento de cursos e até mesmo das instituições, o que a médio prazo abriria espaço para privatizações parciais (pagamentos de cursos de extensão e pós-graduação ), ou até mesmo totais… Que Traiano ou o próprio Deus ajudem as Universidades estaduais!

Comente