Uncategorized

Dilma despenca Fruet

fuet
Não é fácil a vida do artista e do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, que se elegeu com o apoio de Dilma Rousseff, paparicou Dilma Rousseff e apoiou a presidente contra o impeachment. Agora veio a conta. Ele é hostilizado pelos eleitores como todos os políticos que ficaram com Dilma, o PT, Lula e assemelhados, onde se inclui. Fruet despencou nas pesquisas de opinião.

19 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    A maldição de Greca se abaterá sobre Fruet. Aqueles que se abraçaram com seus demônios para ganhar, jamais serão perdoados. Greca e Requiâo, Fruet e Dilma

  2. PRIMEIRO NÃO FOI COM APOIO TOTAL DE DILMA, ELE SEMPRE FOI UM DEP. QUE BRIGOU PELO NOSSO PARANÁ, É UM POLITICO HONESTO, COMO SUA FAMILIA, QUEM IA ADIVINHAR QUE ISSO IA ACONTECER, MAIS GUSTAVO NÃO SE ENVOLVEU COMO SR,DIRCEU ETC. ESTA CHEGANDO AS ELEIÇÕES E O MELHOR SEMPRE VAI TER ESSAS BOBAGEM COMO ESTA, VEJA P.DE FOZ, ETC, ELE TEM ALGUMA COISA, VEJA COMO ELE PEGOU A PREFEITURA , ACABOU COM CARGOS DE CABIDES ETC,, HOJE A PREFEITURA PAGAS SUAS CONTAS EM DIA, DESPENCOU PORQUE, PAPO FURADO DOS COM CORRENTES

  3. Mesma coisa esta acontecendo em Maringá, com o candidato a prefeito pelo PDT Ulisses Maia, começou a despencar.

  4. Acredito que não Fábio Campana, é só você ler os blogs da concorrência que verá que o único blog que rema contra a maré é o seu pois os demais blogs mostram a covardia, a falta de respeito ao ser humano e as famílias das VÍTIMAS da ditadura quando foram atacadas e enxovalhadas pelo deputado Bolsanaro.

    Eu acho que Fruet cresceu na minha conta e não caiu como você gostaria. Só que não fique triste a hora do Beto vai chegar também, o povo não é burro como alguns deixaram aparecer nas ruas pró-impeachment. Porque os outros 90% sabem que lá no congresso nacional é um SINDICATO DOS LADRÕES.

  5. estou entre os que votaram e não votaram mais, traiçao trata-se assim , voce requião gleisi , mauricinho requião .todos carta fora do baralho, afinal olham apenas para os proprios umbigos ,o povo que se exploda , como diria justo verissimo

  6. Né possíver!!!! Fruite, tu não sacô que a vaca (ou anta, dá no mesmo) tinha ido pro brejo, não? Tu não aprendeu nadica de política com o saudoso Mauricio? Até os buracos das ruas de Curitiba (que aumentaram pra caramba na sua administração) sabiam que o PT tava pra lá de acabado e tu me vem e amarra seu burrico naquele poste?!!! Brincadera tem hora, arcaide!!!

  7. antonio marques Responder

    Política é o ato de comungar idéias e ações.Naquele momento ( campanha para prefeito ) era interessante para o Gustavo, receber o apoio ( político -financeiro ) do PT. Ele retribui duas vezes este apoio: Apoiando Dilma para presidente da República e assinando contra o impedimento da presidenta.Mas isso tem um custo eleitoral e o nosso prefeito certamente vai ser cobrado por isso,

  8. Não é a toa que a cidade está abandonada!!! Promessas e mais promessas vindas do pt por meio do fruet, promessas estas, feitas com o dinheiro do petrolão e tudo mais … será que investigaram as doações de campanha vindas do pt??? hummm !!!

  9. Tal qual Richa, Fruet é o menininho estragadinho por papi e mami que perdeu o brinquedinho quebrado e que outro.
    A prefeitura dá muito trabalho, e já não lhe interessa manis, como no caso do coleguinha do governo estadual, doido para que esse tempo que lhe resta de governo passe o mais rápido possível.
    Fruet que voltar logo para a câmara federal, e junto com seus pares continuar fazendo o que sabe mais: aparecer para as câmeras de tv.

  10. Observador Atento Responder

    É Gustavo Fruet, voce vai colher o fruto da incompetência, da incoerência e o do mau assessoramento. Melhor seria que nunca tivesse sido prefeito de Curitiba. Se bem que para seus eleitores agora voce mostrou a sua verdadeira cara. Perdeu e perdeu muito.

  11. O Fruet se perdeu totalmente no caminho da política. O apoio à Dilma foi fatal e somado à péssima administração de Curitiba o no-
    bre “prefeitinho” desceu o tobogã. Carreira encerrada.

  12. Mas não é só isso, o Fruet é ruim mesmo, o pior prefeito que Curitiba já teve em sua história recente, na realidade um grande banana, cercado de aproveitadores…

  13. Ao Tadeu Rocha Responder

    Em qual cidade, em qual estado, em qual mundo você vive Tadeu?
    O Gustavo Fruet é a maior decepção política que Curitiba já teve. Ele foi eleito para realizar obras(700 milhões por ano de acordo com a Lei Orçamentária). Você cita a honestidade da família Fruet como argumento para valorizar a administração. Desde quando ser honesto é vantagem? É obrigação dele e de sua irmã. E a administração não é esse mar de rosas que você floreia. Olha as ruas dos bairros da cidade. Olha as filas nas unidades de saúde, onde as 6 horas da manhã já existem filas e aglomerações. Não tem uma obra para ser lembrada. Os parques e praças da cidade estão cobertas por matos e ratos. ELE NÃO MERECE SER REELEITO. Pode ser honesto, mas é um péssimo gestor tendo nomeado uma equipe incompetente a começar pela irmã e pelo secretário de governo Ricardo Mac Donald.

  14. Depois da aliança com o PT, assinar contra o impeachment e dar apoia a Dilma; parece que o eleitorado de Curitiba não conhecia esse seu lado de maria vai com as outras. Lamentável, pois foi um brilhante deputado federal, mas agora seu destino será mesmo tentar reconstruir a casa que desabou sobre si. O de vendilhão.

  15. Fruet vendeu a alma ao diabo e agora não quer entregar… mas vai ter de entregar.

    Tadeu Rocha, vulgo R. Macdonald, vá trabalhar pra justificar o gordo vencimento… pode começar mandando aparar a grama em volta da prefeitura.

    Paulo, choradeira do pt é na concorrência. Aqui petralha não tem vez.

    Fruet quando achou a melancia, ela já estava podre…

  16. Mas o Não-faz-nada está pagando o preço da aliança hoje maldita, mas que lhe foi muito útil lá em 2012. Se o cara tivesse feito “aquela administração” até poderia almejar alguma coisa, mas pelo menos duas coisas ele fez, tornou o trânsito mais lento do que ele já era, e encheu a cidade de radares, ou melhor dizendo, completou o trabalho iniciado pelo japonês, de tão triste memória.

Comente