Uncategorized

Gleisi pede ajuda divina

Gaievski_gleisi

Considerada uma das grandes responsáveis pela derrocada do governo de Dilma Rousseff, pela incompetência com que exerceu o cargo de chefe da Casa Civil no primeiro mandato, quando foi incapaz de articular a base de apoio, reduzir conflitos internos e acompanhar o processo administrativo. Muita coisa para a sua cabeça, que escolheu mal seus assessores, a começar pelo ex-prefeito de Realeza, Eduardo Gaievski (foto), preso por estupro de menores. Agora, Gleisi Hoffmann diz que terá a proteção de Deus e que vai livrar Dilma do impeachment no Senado, com a ajuda do senador Requião, seu orientador.

20 Comentários

  1. VERDADE SEJA DITA Responder

    UM COMUNISTA PEDIR AJUDA DIVINA É UMA TOTAL INCOERENCIA AFINAL OS REGIMES COMUNISTAS SEMPRE PROIBIRAM OS CULTOS RELIGIOSOS E SÃO ATEUS

  2. Estarão cavando a própria cova. Até parece piada digna de ser dita pelo Tiririca: Uma incompetente, querendo salvar outra incompetente, orientada por um maluco incompetente, comedor de mamonas !

  3. Caiçara do Litoral Responder

    A proteção Divina, jamais deve ser invocada para proteger corruptos, ladrões com más intenções. Lembrem-se, Deus é justo e tudo vê ! Com toda certeza não será atendida. O máximo que Deus poderá fazer, com sua extrema bondade, é perdoá-los após o seu real arrependimento, mas antes, existe o purgatório.

  4. Faça isso mesmo. E que o Supremo permita Lula assumir o ministério. É bom que ele faça as negociações e a interlocução com os senadores. Vai ajudar com certeza enterrar Dilma e na mesma cova ele, o PT, Requião, Gleisi e todos os demais simpatizantes. Até o Tiririca fez a petezada de boba.

  5. Mirian Waleska Responder

    kkkkkkk tá bem orientada essa.
    Ela se preocupou em atrapalhar o governo Beto Richa, tento de todas as formas prejudicar o Paraná e não cuidou daquilo que era a sua obrigação. Agora lembrou que Deus existe galega?

  6. SE A FALSA “barbie” DEPENDER DO orientador, LOGO LOGO, ELA ESTARÁ HOSPEDADA NA PRISÃO FEMININA DE PIRAQUARA. AS PRESAS DE LÁ, QUEREM “brincar” MUITO COM ELA.

  7. SOLANGE LOPÉS Responder

    A dupla Gleise-Requião é igual aquela ponte que liga o nada à coisa nenhuma.

  8. Fabio:
    Não haverá expediente na Policia Federal, amanhã 20, e quinta, 21. Retornam ao trabalho na sexta-feira, 22. Soube disso porque fui, hoje, renovar meu passaporte e o aviso estava em afixado nas paredes.

  9. Sua incompetência política e a inépcia do marido foram pedra angular na derrocada de Dilma. Traíra, agora amarga junto com outras figura petistas, como Erundina e Suplicy, o merecido ostracismo, oxalá!

  10. De incompetente é que ela não tem nada. Ela foi colocada ali como uma das peças do xadrez muito bem azeitada para conduzir este projeto inconsequente e bem organizado do PT para roubar tudo que tinha disponível, bem como aparelhar o estado de tal forma que não sobrasse nada para ninguém.

  11. Meu deus! dus ceus…

    Apela pra macumba, pro deus dus,… estupros morais etc..
    Ta perdida mais que P u Ta depois da 10a foda!

  12. Observador Atento Responder

    É tanta podridão neste governo PTista que ate esquecemos que um preos por estupro fez parte do gabinete da Gleisi. Gleisi foi boa aluna, ela, Dilma e Lula estupraram o povo brasileiro.

  13. Ajuda divina !? É bom avisar a Gleisi que lá em cima todos usam
    roupas brancas e não camiseta vermelha e boné do MST.

  14. Pede ajuda pro CAPETA velhota e derrubada Gleise, quem sabe ele arranje um lugarzinho no INFERNO pra vc, filhote do Ditador fascista Lula da Silva.

  15. Ambos os senadores irão votar contra os paranaenses e o povo brasileiro. Dizer que Dilma não tem culpa de nada é a maior piada que ouvi em minha vida. Que tal responder pelo crime de improbidade administrativa quando assinou, e recebeu propina, na compra da USINA de PADADENA (EUA). É só sair da Presidência que uma chuva de ações serão movidas contra ela. Criminosos, dificilmente se ressocializam, e ela continua no mundo do crime, não é QUERIDA ?

Comente