Uncategorized

‘Ela está em outros mundos’, diz Rossoni sobre discurso de Dilma na ONU

índice

O discurso de Dilma Rousseff na ONU deixou Valdir Rossoni, Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, indignado. Para diplomatas do mundo inteiro, ela disse que “os brasileiros saberão impedir um retrocesso”, ao se referir ao processo de impeachment no Congresso Nacional. “Ela está fora do país e em outros mundos”, disse Rossoni. “Não falou em golpe, mas atacou o Legislativo e o Judiciário, pois o trâmite do processo a que está sendo submetida não saiu um milímetro das normas da Constituição.”

Rossoni ficou ainda mais indignado porque a presidente se referiu ao povo brasileiro, este mesmo que a rejeita e quer seu impedimento, segundo todas as pesquisas. “Retrocesso é seu governo – e o povo quer ela fora do comando do país por causa da corrupção, do desemprego, da inflação e do desmando”, afirmou.

O Chefe da Casa Civil disse que a fala de Dilma reflete o desespero do grupo político a que pertence, tentando de tudo para manter um poder completamente minado pela incompetência administrativa e política. “Todos queremos que o Brasil progrida – não o que o governo de Dilma e de seu criador, Lula da Silva, fizeram”, finalizou.

Comente