Uncategorized

Dilma Rousseff lidera rejeição online

Dilma Rousseff
A presidente Dilma lidera o ranking de petições do site Avaaz que pedem cassação de mandato. Assinaturas pró-destituição da petista já ultrapassam a marca de 1,915 milhão. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), aparece em seguida: mais de 1,5 milhão de assinaturas. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-AL), é o terceiro: mais de 1,291 milhão querem cassar o seu mandato.

São vários os motivos alegados para abaixo-assinado contra políticos: corrupção (Dilma), “Senado limpo” (Renan) e falta de decoro (Cunha).

Quase 71 mil já pedem a cassação de Jean Wyllys (Psol-RJ) por quebra de decoro, após cuspir no deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Quase 149 mil pedem a cassação de Bolsonaro, que homenageou um coronel acusado de tortura, ao votar pelo impeachment de Dilma.

2 Comentários

  1. A crise moral na linha sucessória vive o momento mais critico, em razão do projeto de poder viciado em propinas e vendas de emendas, licitações direcionadas, corrupção institucionalizada.
    O povo brasileiro foi golpeado com as revelações da lava jato, que incriminam um número representativo de políticos, algo pior que o PCC, este movimenta cifra de milhões, no entanto, os políticos desviam bilhoes de nossos impostos.
    Como pode o sr. Renan, Cunha, que infrigirem leis penais, que por sí, são suficientes para pedir o afastamento, as denúncias já foram aceitas pelo Supremo Tribunal Federal. O (Dilma e cia) planalto, este está sendo velado, com data prevista à missa de sétimo dia.
    A figura mais importante e influente neste pais na conjuntura atual e o Juiz Sergio Moro, isto prova que o país está nas mãos de organizações criminosas e os desvio é algo sem precedentes: fundos de pensões, FI FGTS, BNDS, PETROBRÁS, FURNAS..ETC. Pior, a Dilma ainda foi fazer piada na ONU, com nosso dinheiro, não aceitando a saída da quadrilha, enquanto deveriam era estarem presos e devolverem o que nos roubaram, decadas de atraso.

  2. O que mais deixa triste é saber que retrocedemos décadas devi-
    do às roubalheiras do PT e que o assunto Brasil hoje no exterior
    é de desprezo total. Jamais um país foi tão rebaixado e hostilizado
    no cenário mundial. Vamos recuperar sim, mas nunca nesta gera-
    ção…

Comente