Uncategorized

APP, MST e PT provocam distúrbios no Paraná

Vídeo que circula nas redes sociais aponta as ligações da APP-Sindicato com o MST (movimento dos sem terra), PT, CUT, UNE, Upes, UJS e UPE por trás dos conflitos no Paraná e nos ataques contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e contra o juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato.

12 Comentários

  1. Ministerio Publico Estadual e Ministerio Publico Federal, façam uma visitinha a Apt, Cut e no Mst, dá uma levantada nas contas deles.

  2. A HORA DA VERDADE Responder

    Os petistas e esquerda ultrapassada está apoplética com a queda do governo e o pavor de que os Tucanos possam voltar ao poder. Vociferam que não houve crime de responsabilidade e que existe um “golpe parlamentar”. Fazia tempo que não ia tomar uma caipira no bar da esquina e foi lá que vi e ouvi do POVO o entendimento prático do que foram as pedaladas e que os politicos com sua verborragia não conseguem dar uma noção clara ao distinto público. Ente um gole e outro um grupo discutia o que seriam pedaladas e crime de responsabilidade, Um idoso que só escutava foi provocado sobre o tema e numa linguagem clara e simples ele disse mais os menos assim. “Voceis lembram que o Banestado foi vendido pro Itau, que o Banespa e todos os bancos publicos foram privatizados?” A galera concordou, Mas um do grupo perguntou, E o que isso tem a ver com crime de responsabilidade? O senho continuou: “Se os bancos estaduais ficassem na mãos dos governos, continuaria a fara dos governadores pegarem o dinheiro dos bancos e jogarem a divida pra frente. O FHC reformou o sistema bancário e seguiu o que existe no mundo. O dono do banco, aqui e em qualquer lugar do planeta não pode fazer empréstimo no seu banco porque é o dinheiro dos outros que eles usam para emprestar. Fez a Lei de Responsabilidade, aquela que o PT votou contra, lembram disso? Nesta lei de responsabilidade o governo não pode gastar mais do que arrecada durante o ano. Se gastar mais tem as contas reprovadas e comete crime. Então crime de responsabilidade acontece quando governo pegar empréstimos dos dois únicos bancos que ainda permaneceram no controle do governo federal que é o Banco do Brasil e a Caixa Econômica”. Entenderam? A galera estava em silencio e dai em diante todos falavam que tinham que eleger o velhinho para vereador, porque o homem entendia das coisas. Voltei pra casa e logo veio o Jornal Nacional da Globo e apareceu a dona Dilma dizendo que não tinha cometido crime nenhum e que estava sendo vitima de golpe. Me lembrei do papo no bar e de uma pergunta que o velhinho fez aos seus amigos. Voceis ja pensaram na quantidade de golpes que os banqueiros dariam se eles conseguissem fazer empréstimos e financiamentos nos seus bancos? A turma do PT deu este golpe contra o BB e a Caixa. Ate nos fundos de pensão dos funcionários eles meteram a mao e ainda dizem que não cometeram crime? Claro sem falar que de tanta falcatrua quebraram a Petrobras. A hora da verdade esta chegando. Vai terminar a mamata e a roubalheira ou ao menos trocar os ladrões experientes por novatos que demoram tempo ate fazem trampolinagens tão desastrosas como os petistas fizeram.

  3. Sergio Silvestre Responder

    O Paraná merece a verdade mas parece que a PGE não quer a verdade e quer melar muita coisa
    A se a verdade viesse a tona,muitos ai perder verbas gordas para falar bem de delinquentes.

  4. Como alguém já disse, essa turma tem calos nos pés de tanto andar para lá e para cá. As mãos são macias como veludo, típicas de quem não trabalha!

  5. Ao fazer uma manifestação dia 28 vou participar, mas se tiver bandeiras vermelhas, bandeira da CUT, MST estou fora, alias, se isso acontecer pedirei minha desfiliação imediatamente da APP

  6. Por que a Polícia Federal não atua contra essa turba que afronta a nossa Constituição e nossas leis????? E o MP vai se omitir???? Os bandidos estão soltos, é a ditadura do PT e de suas facções

  7. walter miquelão Responder

    O movimento previsto para o final de semana vai certamente surpreender a app, pois há um grande número de professores que vão participar, porém, irão de verde e amarelo e prontos para vaiar os que forem de vermelho e portarem as mesmas cores. Fora app.

  8. ricardo crovadir Responder

    Em vez de escudo, dá uma carteira de trabalho para cada PM mostrar a essa turma que eles batem em retirada.

  9. Me estranha muito ver os professores, uma classe tão honrada, merecedora de todo o apoio da sociedade em suas reivindicações ser explorada, manipulada através de representantes na sua direção que não tem escrúpulos, defendendo interesses próprios e de Partidos políticos corruPTos, ao lado de movimentos baderneiros e subversivos. Acordem professores!!, tirem a APP das mãos desses esquerdo-patas antes que seja tarde demais.

  10. Essa renca de desocupados que vivem as nossas custas, são muito bem pagos para ficar provocando balburdias por todo país chefiados pelo pior de todos o pai da facção seu Lula, deveria ser impedido estes tipos de guerrilhas em prol do poder e meter os responsáveis na cadeia, por que com os caminhoneiros que são trabalhadores e dão o suor em prol do progresso do país foi muito mais severa a punição criando até multa por rodovias bloqueadas.

  11. Veremos sempre os mesmos baderneiros, depois não querem levar uns tapas nos ouvidos para ficarem mais atentos e menos violentos. Professores parem de pagar a APP – Sindicato, vocês não precisam dele. O Governo pautará suas reivindicações e tudo será solucionado. Esses petistas enrustidos de professores desvirtuam a classe.

Comente