Uncategorized

PT vira nanico no Paraná

lula-envergonhado
A crise que envolve o PT desde que a Lava Jato o pôs a nu em seu profundo envolvimento com a corrupção, desgastou tanto a legenda que grande parte de seus membros com mandato eletivo já mudaram de sigla para sobreviver. De 40 prefeitos eleitos em 2012 no Paraná, 19 mudaram para oautros partidos. De 347 vereadores, 156 mudaram de sigla. Muitos dos que continuaram no PT declaram que não tentarão a reeleição. Os que vão à luta já avisaram, não querem Gleisi, Dilma ou Lula em seus palanques.

8 Comentários

  1. Dionleno Silva Responder

    Até o Sergio Silvestre sumiu, deve ter perdido a boquinha no diretório do pt.

  2. No Estado do Paraná, este partideco tem que acabar, tem pessoas inteligentes nesse partido ainda, no entanto vazem dessa barca furada.

  3. O que será do PT o dia que Lula sair de cena? Esse partido manchou a atuação da esquerda mundial. Azar o deles, que se baseiam nas ideias de um genocida como Marx, que defendia o extermínio de sérvios, poloneses, escoceses, etc.

  4. Todos os petistas serão aceitos no PCC, pois preenchem todos os requisitos para fazer parte deste partido!

  5. NO LUGAR DELES EU DESCARTAVA ATÉ O REQUIÃO PORQUE ELE HOJE É SEM DUVIDA NENHUMA O MAIOR REPRESENTANTE DA DILMA E DO LULA NO ESTADO DO PARANA E UM DOS MAIORES ARTICULADORES DO PT NO BRASIL EMBORA ESTEJA NO PMDB

  6. Fabio, seria interessante listar esses que mudaram de legenda. Até para o povo saber quem pode ter sido politiqueiro ou não. abç

Comente