Uncategorized

Grupo da APP vandaliza espelho d’água no Iguaçu

IMG_20160429_105225

Um grupo de estudantes liderados por professores da APP-Sindicato foi o primeiro a fazer travessuras ao chegar no Centro Cívico para as manifestações deste 29 de abril. Mancharam o espelho d’água em frente ao Palácio Iguaçu com tinta vermelha. Para limpar a brincadeirinha, o Estado deve gastar entre R$ 10 mil e R$ 15 mil. O valor é baseado no que já foi pago pelo mesmo serviço no ano passado.

22 Comentários

  1. A propósito, a APP já pagou os danos que causou criminosamente na Assembleia Legislativa no ano passado?

  2. O MP devia investigar esses valores p limpar um chafariz. Capaz de ter algum primo distante levando uma graninha

  3. Quando o governo facilitou o acesso do povo comum aos salarios dos professores todos ficaram estupefatos com os altos salarios, eles ficaram bravos, espernearam, então tem que jogar duro com eles mesmo, porque tudo que o governo gasta em demasia com os servidores quem paga é o povo mais humilde, que atualmente estão desempregados ou ganhando muito menos que os servidores publicos.

  4. No alto dos meus 53 anos pensar que meu pai dizia e obedeça os professores e meus professores diziam pisar na grama em canteiros publico e papel de mal educado. Hoje ensinam a ser vândalos.

  5. PROFESSOR INDIGNADO Responder

    A CONTA DEVE IR PARA A APP JÁ QUE TEM TANTO DINHEIRO PARA ATÉ FAZER SHOW NUM DIA QUE TEORICAMENTE SERIA PARA LEMBRAR UM FATO NÃO MUITO AGRADAVEL. POREM A APP NÃO ESTA PREOCUPADA COM ISSO MAS QUER USAR O FATO PARA TENTAR TER GANHOS POLITICOS E AINDA DEFENDER UM PARTIDO POLITICO QUE COMPROVADAMENTE NÃO PROPORCIONA O CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DO POVO E DO PAIS, MAIS INCENTIVA O ÓCIO E SOBREVIVENCIA DO POVO ATRAVÉS DE ESMOLAS(BOLSA ISSO, BOLSA AQUILO), O QUE É TOTALMENTE CONTRARIO AO PAPEL DO PROFESSOR , ASSIM ESTA ENTIDADE NÃO ME REPRESENTA E ALEM DE ESTAR PEDINDO A SUSPENÇÃO DO DESCONTO DO MEU SALARIO DA CONTRIBUIÇÃO PARA A APP. ACREDITO QUE O GOVERNO DEVERIA SUSPENDER O CODIGO DE DESCONTO POIS A ENTIDADE ,NÃO ESTA SE COMPORTANDO COMO REPRESENTANTE DE CLASSE MAIS SIM COMO REPRESENTANTE DE PARTIDOS POLITICOS.

  6. “Professores de vandalismo”, é o que são!!! Loucos para levar outro cacete da polícia e se fazerem de vítimas!!!!

  7. antonio marques Responder

    ,Esta manifestação não é de professores, e sim da CUT, PT, MST e assemelhados.Portanto, não vamos atribuir o radicalismo e vandalismo aos professores (as) de fato, aqueles que educam nossos filhos.

  8. Sergio Silvestre Responder

    Que esforço para denegrir o movimento hein,ai tem muito rato e eles fazem as necessidades nesse espelho dagua,não se preocupe.

  9. Onde está a policia para cumprir o papel a que está destinada.
    Esse grupo faz parte de um comando que quer a desordem no País.
    Se precisar cumpram a lei sem dó nem piedade.
    Bando de desocupados.

  10. Me paguem cinco mil. Eu tiro a tinta vermelha, lavo tudo, coloco água limpinha, pago a conta da Sanepar e ainda me sobra três mil de lucro.

  11. Grave prejuízo terão os comerciantes que tiveram os seus estabelecimentos pixador por grupos de vândalos provocadores que estavam tentando denegrir a imagem dos professores.

  12. UMA CLASSE QUE DEVERIA SE VALORIZAR MAIS, DEIXA-SE USAR POR MILITANTES PROFISSIONAIS QUE SÃO PAGOS COM DINHEIRO NOSSO DOS IMPOSTOS PARA FICAR FAZENDO BADERNA.SÃO VERDADEIROS AMEBAS QUE NÃO GOSTAM DE TRABALHO, SANGUE SUGAS DO DINHEIRO PÚBLICO QUE FICAM VIAJANDO O PAÍS PARA ENGROSSAR ESSES MOVIMENTOS

  13. Depois nos temos que pagar ainda esse bando de sem o que fazer para boa falar outros palavrões e o que eles merecem

  14. Não é nem o fato só de pagar mais sim como que na sala de aula vai ensinar os alunos que tem que cuidar do que é público não sujar murros paredes em fim só se cara de óleo de perobaaaaa

  15. Elson do nordeste Responder

    TODO MUNDO É RUIM… MAS SÓ NA BOCA DE QUEM NÃO PRESTA!!!
    Quem não esta politicamente informado das falcatruas do governo?

  16. Rousseau e Maquiavel disseram que criar essas facções (grupos sociais) acaba com a democracia, o bem comum, e passamos a ser governados por interesses particulares. Seria o dever do príncipe não deixar esses grupos se formarem, mas não sei o que Maquiavel propõe.

    Em vez de ler Mao Tse Tung e seus delírios Sr. governador, leia o contrato social do Rousseau e o príncipe, e procure outras obras de Maquiavel, ele disse que o príncipe não pode atacar seu povo.

  17. Falta transparência dos dois lados.
    – colocar os salários de todos os servidores na internet
    – explicar sobre os aproximadamente 12.000 professores fora das salas de aula, voltaram para suas funções ?
    “Dizem” que lutam pelo povo mas cada a prestação de contas??? Isso ninguém quer né?

Comente