Uncategorized

Sérgio Moro abre duas novas ações penais
contra João Santana

joao-santana

O juiz Sérgio Moro aceitou hoje duas denúncias contra o publicitário e marqueteiro do PT João Santana e sua mulher Mônica Moura, além de outras dez pessoas, entre elas Marcelo Odebrecht, maior empreiteiro do País, e João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT. Na primeira denúncia eles vão responder por lavagem de dinheiro, organização criminosa no esquema de cartel e corrupção na Petrobras. João Santana e Mônica Moura também responderão, com mais seis pessoas, por corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro.


As denúncias foram apresentadas ontem, 28, pelo Ministério Público Federal e fazem parte 26ª fase da Operação Lava Jato, que tem como foco pagamentos para o marqueteiro do PT feitos pelo “Setor de Operações Estruturadas” (o departamento de propinas) da empreiteira Odebrecht.

(Foto: Vagner Leal do Rosário)

4 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    O Moro gosta só de bater numa tecla,e dai Moro,esposa do Cunha está em Dubai com a filha.Não vem ao caso né

  2. Sociedade Resposde Responder

    E o Renan com o rabo felpudo preso na ratoeira da Justiça com mais de cinco processos vem sendo privilegiado pelo STF e Janot só porque tem, até onde deu, ajudado Dilma Rousseff a salvar o pescoço. ** Eduardo Cunha não é pior do Renan. Numa pesquisa com os brasileiros estará, por certo, em alta! Já Renan, Dilma, Lula… Não dá para dizer o mesmo!

Comente