Uncategorized

Francischini quer investigação da publicidade do PT nos governos Lula e Dilma

índice
O deputado Fernando Francischini (SD-PR) aprovou requerimento na Câmara dos Deputados ao ministro Edinho Silva (Comunicação) pedindo uma relatório de gastos com publicidade e propaganda, dos últimos 10 anos, de forma direta e indireta com as agências de publicidades e citou como exemplo a DNA e SMP&B (operadoras do mensalão) e Pepper Interativa (operadora do Petrolão) ou por intermédio de estatais como Itaipu Binacional, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Petrobras.

No requerimento, Francischini pede um relatório detalhada por estado, forma de contratação (direta ou indireta), objeto, vigência e valores pagos. “Resolvi enfiar a picareta neste ninho de ratos do PT, que é a utilização de agências e publicidades para esconder pagamentos escusos para blogs sujos e veículos de comunicação comprados para publicar matérias feitas por asseclas do Palácio do Planalto e para defender Lula e Dilma e sua corja infiltrada de atos de incompetência e corrupção”, disse o deputado no facebook.

3 Comentários

  1. Sergio Danilo Schmitt Responder

    Que tal este Franchisquini conferir em primeiro lugar o estado do parana onde ele foi secretario do governador beto richa ……….principalmente o dinheiro dos professores…..e varios dinheiros de publicaçao…. e mais tentando renovaçao do pedagio….aqui poderia citar uma centena de publicidade ……dinheiro da receita onde foi ou voce acha que sao todos santos…….sera que tem pecado so no governo federal……

  2. Valeu Deputado. – Desratização eficiente, completa, se faz assim mesmo: com coragem, veneno forte (vale até aquele proibido, o tal chumbinho, mas que é vendido em qualquer loja de ração), e muita vontade!
    E praga é praga! – Fosse fácil eliminar, não teria o nome de PRAGA!
    Mas o Brasil precisa livrar-se da praga chamada comuno-petismo urgente; e já está bem mais fácil. – Já estamos a meio caminho.

Comente