Uncategorized

Greca visita mais uma obra inacabada de Fruet

índice555555

O ex-prefeito Rafael Greca (PMN) visitou nesta sexta-feira, 29, mais uma obra inacabada do prefeito Gustavo Fruet (PDT). “Na Vila Nori /Pilarzinho, visitei a obra inacabada do Fruet. A creche ao lado da Escola Emiliano Perneta – de R$ 2.489.421,00 – parou nas estacas. Lava Jato nela!”, disse Greca.

O Ministério Público move uma ação civil pública para exigir do prefeito o atendimento integral das 10 mil crianças de 0 a 5 anos que aguardam vagas nas creches. Também cobra um planejamento adequado para o atendimento de outras 14 mil que precisarão do serviço ainda neste ano.

índice

3 Comentários

  1. É isto aí Greca ! Tem que denunciar estes descasos combo dinheiro público ! quem é o secretário de obras ? Deve ser um irresponsável !!!

  2. Por falar em Fruet, ele faturou politicamente por vários meses, com a conversa de montar um novo Centro de Exposições lá pros lados do Uberaba, em substituição àquele que o Ducci entregou de mão beijada, numa jogada muito da mandrake, prum oportunista grupo empresarial, em manobra até hoje não explicada.
    E o Fruet, (Que saudades do velho Maurício, gente boa, simples, prático e direto; jogador de truco e tomador de cachaça, mas antes de tudo humano.), que faturou um monte sobre esse assunto, mas pelo visto, já esqueceu.
    Trocou pela tal Zona Calma, ou coisa parecida, que aliás, já levei uma multa.
    E zona calma, não existe, sr. Prefeito. Salvo aquelas de beira de extrada, expondo sucatas de guerra, com mais hora de cama, que urubu de voo…

Comente