Uncategorized

Cid Gomes chama Teori de ‘corno’, Janot de ‘ladrão’ e Moro de ‘picareta’

índice

Desesperado com a inclusão de seu nome na lista da propina da empreiteira Odebrecht, o ex-governador Cid Gomes aproveitou a comemoração de sua festa de aniversário neste sábado, no Beco do Cotovelo, em Sobral, para se defender e tentar provar a sua inocência. As informações são do Ceará News.

Investigado pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot, por constar ter recebido R$200 mil de propina da Odebrecht e tendo o codinome de Cid, o Falso, o ex-Governador agrediu a tudo e a todos na ânsia de escapar de um processo nas mãos do juiz Sérgio Moro, já que por não ter mandato não tem foro privilegiado.

“Por isso, por ter a minha consciência tranquila, jamais, vejam bem o que estou dizendo. Eu sou capaz de falar mal do ministro(do Supremo Tribunal Federal responsável pela Operação Lava Jato), Teori Zavascki, eu digo: o Senhor é corno. O Senhor é corno se eu estiver nessa Operação(Lava Jato). O Senhor é corno, corno. É corno. Se eu estiver ele(Teori) é corno. Se eu estiver o Janot é ladrão. Se eu estiver, o Moro é um picareta”, atacou Cid os principais encarregados de investigar a corrupção no Brasil num esforço inútil de intimidá-los.

E concluiu: ” eu não estou nisso, porque eu sou sério. Não é por favor, e quero terminar meus dias com dignidade e vagabundo nenhum pegar na minha munheca. Nunca fiz fortuna. Se tivesse roubado 0.1% do que passou na minha mão eu teria um patrimônio de R$ 300 milhões.”

9 Comentários

  1. É só se defender e provar que é inocente. Simples. Não precisa ficar falando asneira.

  2. Uma coisa é certa,se esse poder judiciário fosse sério chamais o Cunha continuava na presidência da câmara e tanto tempo o processo dele engavetado no poder de merda judiciário ,isso pá as instituições funcionam,vergonhoso.E o Moro nada faz com nenhum político q pertence ao PSDB q pegou grana tbem ,gente que é isso,não da pra acreditar não defendo ninguém ,mais se houvesse justiça não haveria essa impunidade que droga de justiça é essa.Mas do q o Serra a privataria Tucana e aí ,como fica,a filha dele é
    Sócia do cara mais rico do Brasil para será ?

  3. Adoro este tipo de “demonstração de espírito republicano”, é bem própria de gente que ama a si mesma. Mas vindo de quem vem é até aceitável, o irmão é igualzinho, destemperado e desequilibrado. Sentir- me- ia profundamente ofendido se recebesse elogios de tipos como estes, desequilibrados e destemperados.

  4. Ao agredir um Ministro do STF, o procurador geral da República Janot e ofender o Juiz Sérgio Moro significa o desespero desse personagem que aderiu ao PT e seu irmão é candidato a Presidência da República pelo partido PDT, de tantas glórias, e que agora se tornou um puxadinho do Planalto. E tem mais, quer que, quando for julgado, essas pessoas ofendidas em suas personalidades, sejam consideradas impedidas. Esse cara de pau não tem o que dizer ataca autoridades judiciárias sem o mínimo de fundamento, qual um ofensor obstinado de aparecer. Pelo seu gesto e pronunciamento deveria puxar uma cana e pagar uma indenização aos ofendidos.

  5. Doutor Prolegômeno Responder

    Esta família de coronéizinhos mimados, criados no luxo da casa grande, mandando na peãozada, com a jagunçada às ordens, são muito corajosos lá no torrão deles.

  6. Osvaldinho Cartez Responder

    recebeu quanto?

    200 mil, é muito pouco..dinheiro de pinga.

    da nada não, fica tranquilo.

    se acalmege

  7. Cláudio Teixeira Responder

    Observando os temperamentos de todos os políticos brasileiros, lembrei bem o que está no Apocalipse ” NO FINAL DOS TEMPOS NADA VAI FICAR ENCOBERTO “.
    Esse é o resultado, todos jurando inocência, mas acabam sendo entregues por si mesmo. Pois quem não deve não é citado e nem esbraveja. Fica calmo e prova inocência. ” FICHA LIMPA “. Torço por um Brasil melhor, para os meus filhos e netos, se ainda der tempo.

Comente