Uncategorized

Moro recebe pedido de prisão de Lula

uploads_1462233470689-oficiopriscilla

O Antagonista

A juíza Maria Priscilla Oliveira finalmente enviou a Sérgio Moro os autos do procedimento investigatório criminal contra Lula pelo caso do triplex do Guarujá.

Trata-se da investigação comandada pelos procuradores Cassio Conserino e José Carlos Blat, do Ministério Público de São Paulo, que denunciaram Lula por ocultação de patrimônio e lavagem de dinheiro.

Em decisão de 14 de março, Priscilla avaliou não ter competência para receber a denúncia contra Lula sob a alegação de que o crime de lavagem de dinheiro é federal. Recursos impetrados pelo próprio MP e pela defesa de Lula adiaram o encaminhamento dos autos.

No PIC, está o pedido de prisão de Lula.

3 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Meus comentários no blogue do Esmael são deletados automaticamente. Não me importo. Logo, logo, vai pro pau junto com 247, etc, etc…..

  2. E agora mané? Está preparando a malinha para visitar a República de Curitiba? Com Sérgio Moro a coisa é diferente. Traga roupinhas quentes!

  3. O petismo encerra sua história no país de forma melancólica: com seu líder máximo preso.
    Que sirva de exemplo para os demais partidos, os já consolidados como PSDB e PMDB, e os emergentes como PSB e PROS.
    Que revejam as fichas e conduta dos seus principais quadros.
    Vai que conseguem chegar onde o PT chegou e levar o mesmo tombo.
    Ruiu por dentro o PT, tal qual um móvel comido por cupins.
    Não conseguiram se manter no poder sem se aproveitar dele da maneira mais sórdida possível: roubando o erário.
    Quando já pensavam em partir para a tungagem das previdências federais, a fim de tapar o rombo nas contas do tesouro nacional, foram flagrados no Mensalão e depois na Lavajato.
    Por sorte isso não aconteceu. No entanto, foi inspiração para alguns governantes inescrupulosos, que taparam o buraco de suas contas estaduais com o dinheiro da previdência de seus servidores…

Comente