Uncategorized

Governo e municípios debatem revezamento da Tocha Olímpica

Reunião GGI

Cida Borghetti fez a abertura da reunião que discutiu a logística e as ações que serão realizadas nas 22 cidades paranaenses que participarão do revezamento da Tocha Olímpica.

A vice-governadora afirmou que o Governo do Paraná vai dar o suporte necessário às prefeituras na organização e na logística da passagem da Tocha Olímpica pelo Estado. Segundo Cida Borghetti, o evento é uma oportunidade de mostrar ao mundo as belezas naturais e o desenvolvimento do Paraná. “Vamos apresentar as nossas riquezas, o avanço das cidades e potencialidades do estado”, disse.


O encontro no Palácio Iguaçu contou com prefeitos, secretários estaduais e municipais e representantes de diversos.

O secretário do Esporte e Turismo do Paraná, Douglas Fabricio, enfatizou que os sete dias de permanência da tocha no Paraná devem ser aproveitados da melhor maneira. “O governador Beto Richa deseja que a tocha tenha a melhor receptividade possível. Talvez não possamos presenciar este acontecimento histórico novamente. Esta reunião tem a intenção de integrar todos estes municípios e colocar o governo à disposição”.

Além das discussões sobre segurança e a rota da tocha, os participantes ainda mencionaram as oportunidades nas áreas da cultura, turismo, educação e meio ambiente.

5 Comentários

  1. Em um ano de crise como a atual tudo teria que ser simplificado.
    Se as manobras do Lula para que a Copa do Mundo e tambem
    a Olimpíada fosse realizada no Brasil, tem um efeito dominó de
    propinas que já se comprovou que deu mal. Nós temos problemas
    gravíssimos sociais a resolver por aqui e o gasto do governo em
    geral precisaria ser voltados para este lado e não em proporcionar
    gastos estratosféricos com este evento.

  2. Nossa! Essa mudou o meu dia!!!!
    Ainda bem que dona Cida e os prefeitos já tinham resolvido todos os problemas dos seus municípios…

  3. O velho adágio popular continua em voga: QUEM MATEUS PARIUQUE O EMBALE. Portanto todas as despesas deveriam como devem ser bancadas pelo Governo Federal, pois foi quem admitiu termos a Olimpíada aqui, numa demonstração ao mundo de que nós tínhamos condições de realiza-las.

Comente