Uncategorized

Parecer de relator é apresentado à Comissão Especial do Impeachment

O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) apresentou nesta quarta (4) à comissão especial do impeachment relatório a favor do afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Relator do caso na comissão do Senado, Anastasia aponta que há elementos suficientes para que o processo seja aberto e petista julgada por crime de responsabilidade. Dilma é acusada de editar, em 2015, créditos suplementares e de usar dinheiro de bancos federais em programas do Tesouro, as chamadas “pedaladas fiscais”.

Acompanhe a leitura do relatório:

3 Comentários

  1. Como é lindo proclamar que o “mais amplo direito de defesa”é essencial ao devido processo legal. Dilma deveria recorrer aos organismos internacionais. Enquanto o PT costuma ter à disposição advogados milionários para seus meliantes pegos em flagrante com a mão na botija, o que sobrou para Dilma.
    No comando José Eduardo Cardozo, tratado por Lula como “aquele rapaz”. Um desastre de incompetência continuada vem lá do Min.da Justiça.
    O circo dos horrores se completa com Lindbergh Faria, Vanessa Grazziotin, Humberto Costa, Fátima Bezerra e Gleisi Hoffmann, esta desfilando seu guarda-roupa parisiense, sua coleção de óculos, mas sua voz continua a mesma.

  2. Larry de Camargo V. Nascimento Responder

    Como diz o Blog Antagonista:
    A TURMA DO JARDIM DE INFÂNCIA VAI FICAR P DA VIDA

  3. Um pedaleiro julgando uma pedaleira. Disse para se justificar que o Tribunal de Contas do seu estado autoriza…
    Pimenta no olho dos outros…
    Outro tucano em maus lençóis…

Comente