Uncategorized

Giacobo e Canziani na linha sucessória de Cunha

alex-canziani-e-fernando-giacoboAlex Canziani e Giacobo

Dois paranaenses figuram na linha sucessória de Eduardo Cunha, afastado da presidência da Câmara Federal. Bom lembrar que o deputado Waldir Maranhão, primeiro vice que assumiu a presidência, tem dificuldades para permanecer no posto depois do afastamento de Cunha. O próximo que deve assumir o cargo é o deputado federal Giacobo, do PR. No cargo de quarto-secretário está Alex Caniani, do PTB, que poderá assumir o cargo interinamente.

4 Comentários

  1. Bom para o Paraná que tem dois nomes que poderão assumir a Presidência da Câmara, neste momento histórico, o Deputado Federal Alex Canziani reuni o perfil ideal para o cargo , é articulado e experiente ,conta com a confiança dos deputados, e nunca esteve envolvido em qualquer escândalo, sem duvidas é um nome forte para a Presidência do Congresso.

  2. Uma ótima escolha para o nosso Paraná, um líder nato o Deputado Federal Alex Canziani, do PTB tem capacidade e honestidade. Conheço sua trajetória de parlamentar e de vida, desde a época em que fomos acadêmicos de Direito na UEL, onde Alex foi presidente do Centro Acadêmico. Com certeza representará bem o Paraná e fará um grande trabalho em prol da sociedade.

Comente