Uncategorized

Não será por falta de candidatos

plenarioo
A previsão dos partidos políticos é de que a eleição de 2016 terá um número recorde de candidatos a uma das 38 cadeiras da Câmara Municipal de Curitiba. Um levantamento preliminar do blog, levando em consideração os partidos que lançarão chapas puras, a capital paranaense poderá ter mais de 1.200 candidatos. Ao contrário dos pleitos anteriores, a maioria das legendas não pretende fazer alianças na proporcional, o que indica que a casa legislativa poderá alcançar um número alto de renovação. podendo até mesmo chegar aos 50%. Dos 38 atuais vereadores, 10 podem não sair ou disputar cargos majoritários. Cinco nomes estão articulando disputar a prefeitura ou vice: Professor Galdino (PSDB), Paulo Rink (PR), Aílton Araújo (PSC), Tiago Gevert (PSC) e Jorge Bernardi (Rede).

4 Comentários

  1. Temos que dar a chance dos vereadores trabalharem de verdade não reelegendo nenhum.

    Como vi na internet: “Chegou ao fim o período de hibernação do bicho vereador. De cada quatro anos ele hiberna por três anos e meio. Agora ele acorda para apertar a mão e dar tapinhas nas costas do eleitor”.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…que piada. Meu Deus amigos, vamos acordar, olha as pessoas que vcs estão elegendo. Paulo Rink não fazia bem feito nem jogar bola,imagine legislar, só fez nome graças ao companheiro de ataque Oséas. Prof Galdino, alem de louco e não ter projetos descentes, tem duas queixas crime de assédio a uma funcionária de seu gabinete, desssas ninguém fica sabendo!!! ABRAM O OLHO POVÃO!!!

  3. A Polícia Federal tem a obrigação de rastrear identificar e colocar na cadeia este meliante tal de “Miguel Cesar” que escreveu as 11:22 neste Blog.
    Criminoso que é, vai ter que provar o que escreveu. (injúria, calúnia e difamação) sobre os vereadores citados por ele.

  4. Cidadão curitibano Responder

    Não adianta inventarem.
    Vou votar e fazer campanha para o professor Galdino que é do psdb com o número 45.
    Convoco todas as pessoas de bem a apoiá-lo nesta campanha para prefeito.
    Ele vai ter a vitória logo no primeiro turno com a benção de Deus e uma votação expressiva e fará uma ótima gestão.
    parabéns professor.

Comente