Uncategorized

PSDB quer presidência
da Câmara

Antonio-Imbassahy

Dirigentes tucanos já negociam com o vice-presidente Michel Temer um acordo político para conseguir eleger o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB-BA) para a vaga de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) no comando da Câmara. Ontem após a decisão de Teori Zavascki pela manhã conversas foram adiantadas.

Eleger alguém do PSDB tem como afastar Cunha do comando, mesmo de fora, uma vez que o peemedebista tem muita influência na Casa.

3 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    A coisa tá do jeito que o diabo gosta,esperem mais uns dias e o circo vai pegar fogo.
    Lembram-se da Anistia quando esses mesmo biltres sem poder vieram com advento da nova república saquear o Pais,estão eles agora com a mesma gula.

  2. Você está falando do PT quando chegou ao PODER ? Zé dirceu Dilma et caterva só esperaram a ANISTIA para armar todo essa CORRUPÇÃO ! Mansalão, Petrolão, BNDES, CORREIOS e claro os FUNDOS DE PENSÃO ! Enfim o S.S. acordou para a realidade kkkk

  3. SS Calça Frouxa, se você não sabe a atual situação do país reflete o que fez Dilma com sua lojinha de 1,99 em Porto Alegre. O Pais quebrou e parafraseando o nome da lojinha de Dilma que era Pão e Circo, hoje a petezada capacho de que você faz parte contenta-se com mortadela e circo. Mas já, já vai sobrar só o circo, pois os palhaços do PT(Dilma, Lula e toso os demais) serão os protagonistas do espetáculo, da queda no picadeiro, sem rede de proteção e sem mortadela, pois ela acabou!

Comente