Uncategorized

Richa anuncia compra
de mais 1.000 viaturas

Richa inaugura fábrica da Ambev em Ponta Grossa

O governador Beto Richa anunciou nesta sexta-feira, 6, em Ponta Grossa, a compra nos próximos dias de mais mil novas viaturas policiais para atuar na segurança pública do Paraná. Richa disse a imprensa que nesta semana conversou com o secretário Wagner Mesquita (Segurança) para resolver de vez o problemas das viaturas em manutenção nas oficinas. “Temos um percentual de viaturas que estão baixadas para manutenção em oficinas. É um percentual que eu não aceito porque temos dinheiro em caixa. Nós estamos resolvendo esta questão e anunciaremos em breve a compra de mais mil viaturas”, adiantou Richa durante a inauguração da fábrica da Ambev.

(foto: Arnaldo Alves/ANPr)

9 Comentários

  1. Se ta sobrando dinheiro, poderia então pagar as progressão e promoção da PMPR atradas .ais de um ano.

  2. Faz mais de 63 meses que o governador sempre vai isso, vai aquilo; sempre falando no futuro, enquanto o passado é a terra arrasada da administração pública …

    Beto Richa passa e o deserto lhe segue.

  3. Zé Ninguém Reply

    Não disse, é só o Betinho ter dinheiro na mão que a Síndrome de Dondoca toma conta do cara. Porquê tantas viaturas assim, não é mais barato fazer a manutenção preventiva e corretiva das que já existem? Não, é muito melhor comprar do que consertar, é com a grana alheia mesmo.

  4. 1 BPM em Ponta Grossa, precisa urgente de novas viaturas e manutenção nas que estão rodando, que estão em situação precária e nas que estão baixadas. Sem viatura quem perde é a população que não recebe o policiamento necessário.

  5. Paranaense Roxo Reply

    Perfeito o comentário do “Delisulido”: Se tem dinheiro por que não começa pagando as Progressões e Promoções dos Servidores que estão atrasadas ? Governador, o tempo vai passar e jamais esqueceremos da sua Administração: Inimigo do Funcionalismo e “SEM” palavra !

  6. O Governador Beto Richa, antes de qualquer pretensão no Estado deve pagar o atrasado que os policiais militarem têm direito.

Comente