Uncategorized

Hauly lamenta desistência de Kireeff

hauly

O deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB) lamentou a desistência do prefeito Alexandre Kireeff (PSD) de não disputar a reeleição em outubro. “Ele fez um bom trabalho na prefeitura e é uma pena que não participe. Londrina, com o período de transição nas mãos do Gerson Araújo – que assumiu a prefeitura nos últimos meses de 2012 depois da cassação do então prefeito Barbosa Neto – e o Kireeff tiraram Londrina das páginas policiais”, disse Hauly.

Segundo ele o PSDB terá candidato e até o final do mês os tucanos devem anunciar o nome do partido que irá disputar a eleição para prefeito.

6 Comentários

  1. Kiereff,como Prefeito lembra, Osken,Wilson Milton !Hugo,grandes Prefeitos de Londrina,mas na seqüência,Beelinatti,Barboza,Mikeleti etc..,veio a decadência de Londrina.Hoje mesmo a Folha de Londrina fala em empobrecimento de Londrina,porque. No período de demagogos,só fizeram populismo,nao houve INSENTIVOS a Industrialização,e a consequência chegou.Nao sou Londrinense,mas gosto de Londrina

  2. Sobre Londrina,ainda direi mais alguns dias,em uma possibilidade,Kireff,de ser candidato ALondrina nao pode ser, entregue a malandros,gente,pl amor d Deus…nao pode,,O. Londrina nao pode, ser entregue nas mãos de malandros,,,.

  3. Agnelo Bretas Reply

    Esse deputado aí está na operação publicano? Aquela que roubou o Esta através da Receita Estadual? Vergonha!!!!!

  4. Acej Assoc. dos Comovidos Jeca Reply

    Presta atenção senhor Jeca comparar esse rapaz aos Milton Menezes, Hugo Cabral, José Hosken de Novaes e José Richa. Esse almofadinha não fez nada na cidade. A única ponte de sua administração caiu antes de ser inaugurada. Faça me o favor. Só pode se intitular Jeca mesmo.

  5. O Prefeito de Londrina não deveria desistir da reeleição, pois ele é um excelente administrador. Fica Kireeff!!!

Comente