Uncategorized

Márcia Fruet
zomba de Zadra

marcia1

Assim como já culpou os higienistas pela proliferação, morte e agressões aos moradores de ruas, a primeira dama do município, Márcia Fruet, agora vê jogada política no acidente que o humorista Fagner Zadra sofreu devido às más condições das calçadas de Curitiba. Márcia é mulher e voz do prefeito Gustavo Fruet (PDT) que se omite em toda e qualquer situação em que a prefeitura é criticada por sua falta de ação em problemas básicos como garantir a acessibilidade à pessoas com deficiência nas calçadas. Márcia Fruet ataca quem é solidário a Zadra, chama de farsa o acidente e zomba do humorista, um cadeirante, ao sugerir que “a vida não é um stand up comedy”.

17 Comentários

  1. Renato Britto Barros Responder

    Esse projeto de 1ª dama , deveria buscar no passado imagens e ações de uma verdadeira 1ª Dama.
    Talvez assim ela pudesse nesse pouco espaço de tempo que ainda resta a esse governo PDT/PT e de contrato de marido ou esposo aprender qual é o papel de uma 1ª Dama.
    Todos sabemos que a exposa do prefeito é filiada ao PT em Brasilia e assim sabemos que o governo do FRUET é só poder e sem qualquer plano de governo, mesmo projeto do PT em nível nacional.
    Voltando ao assunto, deveria a 1ª dama se basear nos atos, palavras e projetos que a 1ª Dama a sra. FANNY LERNER fez por Curitiba e pelo Paraná.

    Isso sim era uma PRIMEIRA DAMA.

  2. Fruet vendeu a alma ao diabo… aliou-se ao PT e agora tenta tergiversar, negociar, engambelar o capeta e manter a alma.

    Defende a Dilma e é contra o impedimento, literalmente casou-se com o ptismo da pior qualidade, aquele de bocão e barbie…

    Agora procura as saias da mamãe e foge da responsabilidade do pacto com o bode velho!

  3. Politicamente incorreto Responder

    Não faz nada e ainda acha ruim quando criticam. Pessoa errada no lugar errado mesmo! Ainda bem que logo cairá fora…..vaza!!!! Ninguém sentirá saudades!!!

  4. Aproveitando o ensejo, onde era mesmo o buraco na rua apontado pelo Vereador Chico do Uberaba? A fora foi tirada de cima não sendo possível identificar o local. Aí sim parece ser uma acusação política, sem qualquer conotação de ajuda à cidade.

  5. antonio marques Responder

    Incopetencia se justifica com agressão.Esta Sra., deveria usar a crítica para melhorar a sofrível administração de seu marido, mas gosta de ser polêmica, usa mal as palavras para se esconder em máscaras.

  6. Cesar Pascoalotto Responder

    Uma pergunta?

    A senhora e o prefeito conversam?
    Moram juntos?
    Vivem juntos?

    Parece que não.

    A Sra. fala uma coisa, o prefeito fala outra.

    Se acertem e tentem consertar o rombo da canoa furada, acho que ainda da tempo, não tenho certeza.

  7. Alí ficou claro que o tal cadeirante se jogou da cadeira e provocou a cena patética. Brincadeira de muito mal gosto que não deveria nem ser comentada para não dar ibope pro infeliz que queria aparecer.

  8. ELEITOR DE BOA MEMORIA Responder

    minha senhora com todo o respeito posso afirmar que Curitiba nunca esteve tão abandonada como nesta gestão, ruas esburacadas durante 3 anos e agora perto da eleição passam um tapa buracos que todos sabemos que não terá vida longa , as calçadas cada vez pior e intransitáveis a senhora deveria deixar seu luxuoso carro e começar a andar pelas calçadas dos bairros ,o Mauricio Fruet deve estar se perguntando onde foi que ele errou,o Gustavo deveria voltar ao parlamento pois lá ele tem melhor dominio enos representou bem , agora na prefeitura esta sendo um caos. E não adianta dar uma de requião fazendo coisas no final para conquistar votos o povo agora tem melhor memoria e não se deixa enganar pelas decisoes de boca de urna.

  9. O mulher que deve ser infeliz no casamento e no dia a dia que vive, Gustavo não merecia tal desgraça, vindo de família tradicional e sempre foi bom desde menino até foi o deputado mais conceituado da época e como gestor, administrador ele não consegue mostrar competência, será que ele anda mal acompanhado, acho que não deveria ter casado.

  10. ….. SR. ROBERTO COMO ESTA CHEGANDO AS ELEIÇÕES , NOSSO PREFEITO GUSTAVO É PDT, NÃO PT, O PRESIDENTE NACIONAL INFELIZMENTE É PT ROXO DO PDT, LUPPI. SR. LUPPI APROVEITE E PASSE PARA PT COMO REQUIÃO VAI FAZER, VIVA NOSSO PREFEITO HOMEN SÉRIO QUE ACABOU COM AS MORDOMIAS NA PREFEITURA;,

  11. Só que não Sr. Pedregulho , o Gustavo acabou com o mãe curitibana, acabou com o albergue do centro , acabou com a integração do transporte coletivo com a região metropolitana, com a limpeza do centro e dos parques , se for falar no que essa administração acabou com com o orgulho do curitibano de ter uma cidade de LUZ , no natal , de creches e escolas de primeiro grau com índices muito acima da media em qualidade , ande pelos bairros e veja moradores dormindo em casas de papelão , e já já vai começar o frio mais rigoroso e mortes viram se o descaso continuar, e isso só pode ser humor negro ,

  12. Ou esta moça tem a memória muito fraca, mora há pouco tempo em Curitiba ., Ou nunca se interessou em saber como foi a administração do pai do maridão quando foi prefeito. Se a moça pensasse mais e falasse menos, com certeza dizia menos besteiras. O pai do prefeito sempre foi um boa praça, um cara para se tomar umazinha no bar da esquina, mas como prefeito foi tudo, menos bom prefeito. E o filho, hoje prefeito repete o paí, está fazendo uma péssima administração, igualzinha a do pai.

  13. Sr. Tadeu Rocha, vulgo Ricardo MacDonald, o sr foi condenado em Foz do Iguaçu, vai mandar cortar a grama em volta da prefeitura pelo menos???

    Outra coisa, cadê aquela foto do Fruet com o Lula, PB e Bocão???

    Parece gang, cada um com um apodo mais interessante: na policia chama-se ficha, ou vulgo!!!

  14. USUÁRIO DO TRANSPORTE COLETIVO Responder

    QUE AFRONTA DESTA MULHER!!!!!
    A RAPAZ SÓ ESTÁ NA CADEIRA DE RODAS GRAÇAS A “ECONOMIA” QUE SEU MARIDO FEZ NO FESTIVAL DE TEATRO,CONTRATANDO UMA EMPRESA QUE PRESTOU UM MAU SERVIÇO,ONDE O ATOR FOI ATINGIDO POR UM OBJETO QUE CAIU DA DECORAÇÃO EM UM EVENTO.

    PARECE QUE ESQUECERAM DISTO!!!!

    QUE LÁSTIMA ESTE COMENTÁRIO DELA,ME SENTI OFENDIDO,MESMO NÃO SENDO CADEIRANTE.

    http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2014/07/ator-ferido-em-festival-diz-que-acidente-trouxe-novas-prioridades.html

  15. USUÁRIO DO TRANSPORTE COLETIVO Responder

    ME SOLIDARIZO COM O ATOR,QUE NA VERDADE PODERIA SE FOSSE O CASO,ESTAR FALANDO QUE PEDIRÁ LICENÇA AOS MENDIGOS PARA ANDAR DE CADEIRA DE RODAS NAS CALÇADAS DO CENTRO DA CAPITAL .

  16. USUÁRIO DO TRANSPORTE COLETIVO Responder

    ME SOLIDARIZO COM O ATOR,QUE NA VERDADE PODERIA SE FOSSE O CASO,ESTAR FALANDO QUE PEDIRÁ LICENÇA AOS MENDIGOS PARA ANDAR DE CADEIRA DE RODAS NAS CALÇADAS DO CENTRO DA CAPITAL .

Comente