Uncategorized

Vai e vem do impeachment

Agora o presidente da Câmara Waldir Maranhão (PP-MA) quer levar, junto com o governo, ao STF o processo do impeachment para evitar que o Senado siga analisando, ou seja, Maranhão quer o impeachment do impeachment. A informação é de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo.

8 Comentários

  1. COM A SEQUÊNCIA DADA PELO RENAN O GOLPE FICA CONFIRMADO. RENAN DEVERIA DEVOLVER COMO NÃO DEVOLVEU CABE OUTRO RECURSO PARA ANULAR DEFINITIVAMENTE O PROCESSO NEM PRECISA SER JURISTA OU ADVOGADO PRA SABER DISSO,, ENTENDEU CAMPANA ACABOU GOLPISTA.

  2. O presidente interino da Câmara esqueceu-se de que tanto o Senado quanto a Câmara são independentes entre si. E também são independentes do Poder Executivo e do Judiciário. Pretender vincular o Senado a vontade dele aí sim é golpe. E golpe contra a Constituição.

  3. O PT apela para todos os meios, bastou uma ameba assumir o poder na câmara, logo urdiram para protelar sua saida.
    São hábeis para manipular são quase duas décadas no poder, tão dificil impensável sair assim,pelos fundos e moralmente condenados.

  4. O plano foi…Tirar o Cunha…colocar esse idiota corrupto…o Carbozo entra com recurso..Tudo manipulado pelo Luladrao e Dilmao…Mas o GOLPE DEU ERRADO,

  5. O Golpe foi feito pela metade quiseram livrar a cara do Temer que cometeu as mesmas pedaladas e com isso o povo acordou e viu que a intenção não era passar o Brasil a limpo e sim somente uma briga pelo poder ou seja já era esse golpe não passa mais. Chore Campana volte cuidar do teu Beto Play aqui na província que a coisa esta ficando preta para o lado dele.

  6. Lula, Cardozo, Flávio Dino,Jaques Wagner, Gleisi,Vanessa Grazziotin, Lidberg Farias etc… Grandes estrategistas políticos…Meus pêsames. Tchau queridos…

Comente