Uncategorized

Com apoio da APP, MST fecha Ponte da Amizade

mst-app

A APP, MST, UNE e CUT continuam juntos na defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) e contra o juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato. Depois de tentarem invadir a sede da usina da Itaipu Binacional, o MST e a APP bloquearam os acessos e a Ponte da Amizade, na fronteira de Foz do Iguaçu com Ciudad del Este, no Paraguai.

19 Comentários

  1. ELEITOR DE BOA MEMORIA Responder

    ao contrario do que apregoam os professores estão apoiando os envolvidos no maior ato de corrupção da historia mundial. será que vão ensinar as crianças na escola a se tornar corruptos como aqueles que a app está apoiando???

  2. Sergio Silvestre Responder

    Quem tá contra o Moro Campana,ninguem ali liga pra Moro não,ele e o Waldir Maranhão são os heróis passageiros,logo vão ser pisados pelo povo,todos são uns babacas.

  3. Acredito que todo Brasileiro que se preza esta envergonhado, o correto seria botar todo este povo na cadeia, a começar pelo Lula, aí vem Cunha, em seguida Renan e Dilma após Temer e aí vai todos os quadrilheiros pucha sacos .

  4. PELO VISTO,VAI SER O POVÃO QUE VAI TER QUE SE ARMAR E IR PRA RUA RESOLVER ESSA PARADA.

  5. Professor, vá trabalhar!!! Deixe de ser massa de manobra!! Estude e conheça os movimentos sociais no Brasil!! Profª Marisa

  6. Estes baderneiros usam indevidamente, como escudo, a Declaracão Universal dos Direitos Humanos.Contam também com a leniência, ávida de votos.da maioria dos governadores de Estado.Isto tem de mudar.A firme e justa repressão a estes movimentos abusivos é perfeitamente cabível num contexto social democrático.

  7. APP, MST, UNE, CUT, PT, Petralhas, Mensalão, Petrolão, Corrupção, Ladrão, Prisão. Viu que tudo rima.

  8. PEDRO STÉDILE NA CADEIA JÁ Responder

    A BOQUINHA DO MST VAI ACABAR!! MICHEL TEMER JÁ PROMETEU CORTAR A VERBA QUE ALIMENTA A VAGABUNDAGEM DESSE MOVIMENTO CRIMINOSO QUE DESTRÓI PROPRIEDADES E AMEDRONTA O HOMEM DO CAMPO. JOÃO PEDRO STÉDILE TEM QUE SER PRESO E PAGAR PELOS CRIMES DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA.

  9. Além da responsabilidade pelo grande desemprego que assola o país, agora essa mesma turma impede e complica a alternativa encontrada por grande parte do contingente dos sem emprego, vítimas do governo que dizem defender, impedindo que façam compras como “sacoleiros” no Paraguay, onerando esses “sacoleiros” com gastos em estadia, transporte e alimentação que em situação normal não ocorreriam.

  10. BADERNEIROS DE SEMPRE, BANCADOS POR SINDICATOS..

    SINDICATOS DE NAO TRABALHADORES, PORQUE TRABALHADOR ESTA NO TRABALHO..

    INUTEIS DE SEMPRE.

  11. Isso é bem típico da vagabundagem, e APP dando um belo exemplo de congruio com o que não presta, adeus aquela velha historia de ministrar aulas por amor, hoje vale tudo em prol de alguns trocados, aí apanham e se acham injustiçados.
    Sergio Silvestre é mais um acomunado e inconformado com a cassação de seus ídolos corruptos.

  12. Vamos deixar claro que não são todos os professores, é uma pena que a APP se preste a esse papel.

  13. Quando os Caminhoneiros fecharam as estradas com reivindicações justas, foram postos a correr pela polícia e até aprovaram lei para aplicar grandes multas. Agora, esta cambada de sem vergonhas e criminosos do MST, APP, etc… podem bloquear as rodovias sem punição ? É um sistema de dois pesos e duas medidas tolerado pelo Governo Federal, que tem interesses logicamente !

  14. concordo com vc Amarildo, e tem mais abram a ponte, falem para eles passarem para o lado paraguaio, lá eles não tem a paciência que nos temos, abaixa a madeira no lombo desses vagabundos, pois o verdadeiro trabalhador não fica infiltrados no meio dessa bandidagem.

  15. leda giovana demczuk Responder

    Eu sou professora e não concordo com este ato da APP Sindicato, estava em sala de aula, trabalhando.

  16. DONA LEDA MINHA ESPOSA TAMBÉM É PROFESSORA E ELA
    JÁ ESTÁ PENSANDO EM SAIR DA APP POIS ELA TODO MÊS
    VEM DESCONTADO DO SEU SALÁRIO A TAXA DA APP, MAS NÃO
    É PARA DEFENDER OS PROFESSORES, CURSOS, ESSES CARAS
    ESTÃO BRINCANDO COM OS PROFESSORES, NÃO É POSSÍVEL
    QUE TODOS SÃO ALHEIOS AOS ATOS DESTES PETISTAS
    INFILTRADOS NO MEIO DOS PROFESSORES.

  17. Meia dúzia de desocupados e pagos com nosso dinheiro, esse bando de desocupados que estavam como massa de manobra aqui hoje na Ponte da Amizade, são o rescaldo deste Governo inútil e Corrupto que se instalou no Brasil. Fazem parte dos 11.000.000 de desempregados. Por azar, são os miseráveis intelectuais não pensam ou agem pelo próprio pensamento. Não tem a mínima chance!
    Pobre Povo brasileiro.

  18. Coloca o exército contra estes quadrilheiros. O Brasil precisa voltar
    a crescer. Deixem-nos livres desta vermelhada !!!

Comente