Uncategorized

Cenas patéticas marcam o fim de uma gestão deplorável, diz Rossoni

índice

Valdir Rossoni, chefe da Casa Civil do governo do Paraná, disse que a votação desta quarta-feira (11) no Senado, que deverá afastar do cargo a presidente Dilma Rousseff, servirá como um marco histórico para que o país reencontre a tranquilidade, retome o caminho do desenvolvimento e comece a apagar da memória um longo período de desmandos e corrupção.
“O povo brasileiro foi iludido e está pagando um preço muito alto pela aventura insana do PT”, afirmou. “Que a lição sirva tanto para quem vai assumir o comando do país como para quem tem o poder de fiscalizar, cobrar e mudar tudo pelo poder do voto.”

Rossoni classificou as últimas tentativas do governo Dilma de se manter no poder como “patéticas”. Para ele, a intervenção do deputado federal Waldir Maranhão, presidente interino da Câmara, e a ação no STF, são verdadeiros golpes num processo plenamente amparado na Constituição.
“É o final grotesco de uma administração deplorável, incompetente e marcada pela corrupção. Seguraram fio desencapado e levaram o choque da realidade”, afirmou. “É hora de pensar e trabalhar para reconstruir o país e evitar que novas aventuras como esta do PT se repitam.”

6 Comentários

  1. O Secretário Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, faz um resumo do que levou o País a esta grave crise, sem precedentes, agora com a sociedade mais atenta, deverão todas instituições como o Ministério Público Federal, Procuradoria Geral da União , Tribunal de Contas da União entre outras, juntamente com a toda a classe política desenvolver mecanismos que impeçam , que a corrupção , e má administração tragam tantos prejuízos a Nação.

  2. Que aqui no Paraná também se cumpra a Lei, pois a corrupção é tão suja quanto a que vimos a nível federal.

    Temos todas as informações dos envolvimentos de Beto e seu partido no desvio de recursos destinados aos cofres do Estado, para o bolso do seu comitê de campanha, realizados pelos seus amigos da Receita Estadual de Londrina e pelo Primo que forjou licitação para ganhar de forma desleal a concorrência de manutenção de veículos oficiais. Que também é roubo.

    Não creio que o paranaense seja tão cego ao ponto de somente pedir a saída da Presidente e deixar um Governador passando o rodo no erário público estadual. Se assim ficar eu sinceramente terei muita vergonha de ser paranaense.

    Quero o fim da corrupção aqui no Paraná também!

  3. Vamos apear essa quadrilha PT do poder e vamos reconstruir O país. Precisamos recomeçar sobre bases sólidas da educação é da saúde

  4. -Na era Collor como o presidente que sofreu por primeiro o impeachment. fora eleito como o caçador de marajás(que ainda proliferam pelo Brasil afora) e seu antigo partido, o PRN foi extinto…o mesmo acontecerá com o PT???
    -Este partido(PT) travestido de partido político foi mais do que comprovado, investigado e deveria sofrer as consequências como sua extinção total. Um partido que utilizava várias nuances para poder operar a corrupção em suas diversas formas e amparados por outras entidades sindicais e campesinas….a cassação de sua sigla significaria o fim de uma década de equívocos que levará uns quinze anos para o Brasil absorer esta mal fadada aventura irresponsável!!!

Comente