Uncategorized

Ney Leprevost defende revitalização do centro com presença ostensiva da Guarda Municipal

O deputado Ney Leprevost (PSD), pré-candidato a prefeito, defende a revitalização do centro de Curitiba com a presença ostensiva da guarda municipal, acolhimento dos moradores e benefício tributário aos comerciantes da região. “Temos que trazer vida 24 horas para o centro da cidade. Para isso, defendo a presença ostensiva da Guarda Municipal”, disse Leprevost em vídeo postado no facebook.


A Guarda Municipal, segundo o deputado, pode e deve ajudar a Polícia Militar a fazer o patrulhamento da cidade. “Também defendo o acolhimento das pessoas que estão vivendo nas ruas. Elas precisam direcionadas para um local ondem possam receber alimentação, ter onde dormir, tomar seu banho, receber auxilio de assistentes sociais, psicologas e até auxilio espiritual”, disse.

Outra proposta de Ney Leprevost e conceder um beneficio tributário aos comerciantes do centro que “quiserem trabalhar até mais tarde e manter cafés, livrarias, lanchonetes, restaurantes abertos até de madrugada”, disse. “Eles eles podem ter a redução do IPTU”, adianta.

“O centro de Curitiba é um dos mais bonitos do Brasil. Ele pode ter vida 24 horas, mas pra isso é necessário garantir segurança para as pessoas, ajuda aos comerciantes e olhar solidário para os moradores de rua”, completa Ney Leprevost.

8 Comentários

  1. Ney Leprevost é jovem, competente, honesto e tem ótimas ideias. É um cara que ama Curitiba. Vai ser um prefeito muito bom !

  2. Até que enfim uma mente lúcida no universo político local . Gostei muito , doutor Leprevost .

  3. Sr. Ney, segurança pública não se restringe ao centro apenas.
    Curitiba precisa voltar a ser a cidade ecológica do país e porque
    não, pelo menos uma das mais seguras do país !? Falta voces
    trabalharem com afinco. Estamos com você.

  4. O Fruet se vendeu ao PT… é contra o impedimento, apóia a Dilmandioca e agora será o próximo a ser defenestrado: Fora Fruet!

  5. Está certo o Ney. O Centro tem que funcionar sempre e com segurança máxima. Turismo traz receitas importantes, e não deve existir coisa mais frustrante para um turista do que chegar numa metrópole e constatar que zonas comerciais inteiras estão fechadas.

    É ridículo uma cidade do porte de Curitiba parar de funcionar as 7 da noite e simplesmente jogar todo o movimento do domingo para dentro dos shoppings.

  6. sempre o centro, arrumem o centro, enfeitem o centro, revitalizem o centro, enquanto os bairros padecem de cuidados básicos, sempre volta-se o cuidado para o centro, bando de babacas……..
    Quando os bairros e arredores da capital, terão o cuidado e respeito que merecem.

Comente