Uncategorized

PSDB pagou pelo impeachment, diz Grazziotin

Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) acusou o PSDB de comprar o impeachment e mostrou uma folha timbrada pelo partido. De acordo com a senadora, a folha foi encontrada nas páginas da denúncia feita por Hélio Bicudo, Janaína Paschoal e Miguel Reale Jr.

5 Comentários

  1. Realmente, a senadora confirma que marmelada na hora da morte mata mesmo. Agora só faltando a ela por também a culpa no Tio Sam.

  2. O problema não é encontrar uma folha com o timbre do PSDB. O problema está no seu conteúdo. E sobre isto não há notícia. Me parece um desespero de causa do PC do B, especialmente da Senadora Grazziotin, dando uma notícia destas, sem qualquer fundamento que a sustente. Está prestes a perder muitas boquinhas para mamar junto ao Governo, e isto é para eles uma catástrofe. Podemos até achar um pedaço de uma folha de papel higiênico no processo, mas afirmar que alguém defecou nele, já é demais !

  3. Caro Campana, transmitir uma notícias destas, sem dizer o que havia escrito nele, acho que é puro sensacionalismo. Devemos verificar a confiabilidade das fontes, que no caso do PC do B e desta Senadora, são muito duvidosas. Mesmo que o PSDB tenha encomendado o processo, através da contratação de juristas, e tendo apresentado-o de maneira formal e legal, contendo provas para o seu prosseguimento, não vejo nada de ilegal, afinal o papel da oposição é fiscalizar e controlar o Poder Executivo. É total desespero.

  4. esse PCDOB, É CONTRARIO DO PT, ESSE PARTIDO TAMBEM TEM QUE SER VARIDO NAS ELEIÇÕES.

  5. Essa pixuleca acha que todos são iguais a ela. Bando de vadios, tomara que o dinheiro que gannharam vá pelo ralo, pois foi à custa dos paranaenses que essesfagabundos chegassem a Brasília

Comente