Uncategorized

“Vou propor um debate sério sobre problemas
e o futuro de Curitiba”

ney-leprevost (1)

O deputado Ney Leprevost (PSD) propôs nesta terça-feira, 10, que os deputados, pré-candidatos a prefeito de Curitiba, debatam os problemas que a cidade vem enfrentando nos últimos anos. “Dentro desse espirito de fazer um debate de bom nível, democrático e transparente com os demais parlamentares que são candidatos, vou começar a trazer temas que acredito sejam importantes para o futuro da nossa capital”, disse o deputado. “Creio que do nosso diálogo podem aparecer boas propostas que serão presentadas na campanhas. A cidade pede por soluções”.


Um dos temas considerados mais importantes por Ney Leprevost é o transporte público. Segundo o deputado, é necessário pensar em alternativas de modais, já que o metrô dificilmente sairá do papel. “Não podemos continuar apenas com os modais que temos e o metrô, infelizmente, torna-se inviável pelo custo e pelo tempo que irá consumir”, argumentou.

O pré-candidato disse que deve apresentar como propostas o veículo leve sobre trilhos (VLT) e o veículo leve sobre pneus (VLP). “São alternativas que poderiam ser aplicadas em trajetos como o da Linha Verde, na margem das ferrovias que cortam Curitiba ou na própria linha do expresso. Enfim, as alternativas existem, o que falta é interesse para trabalhar”.

(foto: Pedro de Oliveira/Alep)

9 Comentários

  1. Neste mundo político caótico, perdido e cheio de roubalheiras, o
    Sr. Ney Leprevost sempre caminhou muito discretamente, porem
    trabalhando muuuito em prol de Curitiba. Tenho acompanhado de
    perto as suas atuações. Isto já o credenciou como nosso futuro
    Prefeito. Bola pra frente Sr. Ney !!!!!!!

  2. Nós brasileiros já aprendemos a separar o joio do trigo da política
    de tanto levarmos porrada.. Antigamente farejávamos um político
    bandido e hoje graças ao PT já conseguimos definir exatamente
    qual político tem cara limpa. Dentro deste perfil está o Ney. Não
    há necessidade do político querer aparecer, basta trabalhar a favor
    do povo. Estamos de olho.

  3. Deixe de demagogia barata Cinderelo, você sabe que não tem a menor chance, aposto com quem quiser que ele vai ter menos votos do que o candidato tucano, é só o cara começar a falar na TV que se elege na hora.

  4. Aloisio Di Antunes Responder

    Ney acredito no seu trabalho e estaremos de mangas arregaçadas trabalhando em prol de sua campanha, pois vc é o mais preparado dos pretendentes a cargo de prefeito de Curitiba.

  5. Eleitor Curitibano Responder

    Nei,já tá complicando.Vai discutir prefeitura de Curitiba,com vereadores,tá perdido cara!Assembleia Legislativa é Paraná.
    Como quer ser prefeito?

  6. SÓ ACHO QUE VOCE NÃO DEVE DEBATER COM OS CANDIDATOS DOS PARTIDOS QUE SÃO CONTRA O impeachement DA PRESIDENTE dilmANTA. NÓS ELEITORES NÃO VOTAREMOS NOS CANDIDATOS A PREFEITO E VEREADOR DO: pt (13) – pdt (12 ) – pmdb ( 15 ). O guga FRUITinha FOI E É CONTRA O impeachement DA dilma.

  7. O Ney Leprevost é disparado o melhor candidato para ser o futuro prefeito de Curitiba. Os outros são muito fraquinhos .

  8. Competência , honestidade, boas ideias e pulso firme . Estas características fazem do Ney a melhor opção para Curitiba.

  9. Fruet é contra o impedimento da DIlmandioca!!!

    Fruet, teu primo, é carta fora do baralho…

Comente