Uncategorized

Devemos continuar intolerantes aos esquemas de corrupção, diz Moro

moro

Na noite desta quarta-feira, 11, o juiz Sérgio Moro, durante simpósio para comemorar os 50 anos do curso de direito da Universidade Estadual de Maringá (UEM), afirmou que é necessário tratar as questões políticas “com racionalidade, sem ódio no coração”. “Mas podemos e devemos continuar sendo intolerantes em relação a esses esquemas de corrupção sistêmica”. A participação de Moro no evento ocorreu no mesmo momento em que o Senado votava o parecer pela admissibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

10 Comentários

  1. Sergio Silvestre Reply

    Agora ferias,missão cumprida,quero paz no Brasil e que volte as construtoras para alavancar a nação,né Moro.
    Não adianta bulir no ministério do Temer já chamado de “casa dos horrores ‘por alguns e de bangu 1 para outros.
    Vai Moro tirar umas ferias merecidas com um contra-cheque de quase 100 mil reais ou 1300 bolsas famílias.

  2. Profª Marisa Reply

    Concordo com o Senhor Juiz. O senhor realmente cumpre à lei. Infelizmente são poucos neste país que cumprem a lei.Depende muito de nós, sociedade civil organizada, continuarmos vigilantes contra o descaso do dinheiro público, conchavos de políticos medíocres e principalmente prevenirmos contra a corrupção, porque uma vez instalada é como a droga, é difícil combatê-la O senador Alvaro Dias disse na sua fala que se tivessem tomado medidas na época do Mensalão em 2005, talvez o Petrolão não acontecessem… Mas nós enquanto sociedade civil e cidadãos de bem precisamos rever o Mensalão e apontar os culpados para que tais fatos não ocorram jamais. O que adianta ser a 8ª economia, se nossas crianças ainda morrem de doenças infantis e de fome problemas que já deveriam estarem erradicados. Em contra partida a prostituição infantil as drogas e a violência estão tomando conta de nossa Nação como um poder paralelo, Precisamos sim, continuarmos intolerantes contra a corrupção sistêmica em todos os níveis e parar com o famoso “jeitinho brasileiro” tanto proclamado lá fora, pelos nossos filhos,netos e pela Futuro de Nossa Nação.
    Respeitosamente, Profª Marisa

  3. “Quem perde dinheiro perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo.” – provérbio inglês

    Graças a coragem da PF de Curitiba que a quadrilha foi desnudada.

  4. Esse representa o Paraná que presta,
    ao contrário do trubufu da matéria posterior.

  5. PIMENTA PURA Reply

    Concordo que não pode ter ódio no coração, Sr. Moro. Para mim
    basta que o senhor sem ódio coloque estas tralhas na cadeia.

  6. Dionleno Silva Reply

    Agora é pegar o Lulla, a Gleisi e maridinho, o Renan Calheiros e não dar ouvidos as esse vermelhinhos tipo o Sergio Silvestre que perderam a mesada.

  7. QUESTIONADOR Reply

    -A linha de raciocínio que a sociedade deve ter o governo Temer é a mesma que teve com a “despossuída Dilma”…afinal pão que bate em Chico, bate em Francisco!!!

  8. O bunda Tatuada, boca de Pinico, Tem que estar mesmo preocupado
    com o Dr. Sergio Moro. Ele até pode tirar férias, não poque você quer,
    mas não antes de colocar a mão no seu ídolo, rei das falcatruas, Lula.
    Quanto à comissões, a especialidade neste assunto, é da quadrilha
    que defendes, com unhas e dentes, aliás agora, RANGER DE DENTES. Para desespero dos petralhas, a LAVA JATO vai continuar

  9. Não deve mesmo ter ódio de ninguém, mas ser intolerante a qualquer investida do PT em querer retornar ao poder , isso sim devemos ser sim implacáveis. É para nunca mais voltar a eleger ninguém desse maldito partido político idealizado por um chefe de quadrilha de ladrões que acabou com o nosso País.

Comente