Uncategorized

Dilma: o governo Temer nasce de um golpe

Dilma Rousseff, afastada do mandato pelo Senado na madrugada de hoje, em pronunciamento para a imprensa, nesta quinta-feira, 12, disse que não cometeu crime de responsabilidade e não há razão para o processo de impeachment. Afirmou que o governo Temer “nasce de um golpe, de uma eleição indireta”.

Dilma também disse que “a luta pela democracia não tem data para terminar” e que vai continuar lutando para exercer seu mandato até o fim.

14 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Na verdade, foi um contragolpe. O golpe nasceu com a imposição de Lula ao Brasil do seu poste. Depois, o golpe se repetiu com as mentiras e fraudes fiscais – fraudes é o termo, não pedaladas – para ganhar a eleição “fazendo o diabo”, como os lulopetistas sabem fazer. Dilma é a prova de que a mentira tem pernas curtas. Uma mentira urdida pelo maior mentiroso da “iztoriadeztepaiz”. Uma vigarice que a história registrará nos seus anais: um governo de ineptos, rastaqueras e boçais.

  2. Se o Temer não recebeu votos a querida companheira também não, ambos eram da mesma chapa. Mas a Lei garante o direito de espernear. O choro é livre.

  3. Golpe é… milhares de vagabundos petistas amontoados nos serviços públicos.
    A grandeza desta nação não pode ficar nas mãos de incapacitados.

  4. Dilminha jumentinha será consolada por mãe Janaína, a médium – jurista do momento, à nível de uma Mãe Diná!
    Incorporará novamente o cão e consolará a ex – guerrilheira, recebendo desta vez o espírito de Stalin…
    Porque o de Hitler, esse já está no corpo do Bolsonaro…

  5. Chola ……

    Se os votos são do partido (como já decidido antes) o voto, por conseguinte, é da chapa Dilma-Temer. Logo, os 54 milhões de votos é da chapa.

  6. Avisem ela que Temer teve 54 milhões de votos!!! É ela que é uma retardada e não podia mais ficar um minuto sequer à frente do governo, sob pena de irmos para o buraco de vez!!!! Aliás, quando o TSE concluir o processo referente à cassação do mandato da chapa, terá de mandar prender Dilma!!!

  7. Claro que a democracia não tem hora para terminar. O mais impor-
    tante é que a democracia terminou com a Dilma !!!

  8. Para os que ficarem em dúvida, peço que olhe este blogo quando Dilma foi eleita. Falei que, por conhece-la desde ops tempos do MR8 e da Val Palmares, ela José Dirceu, Frei Beto( conselheiro espiritual de Lula que a estas alturas também deve estar enxugando firme uma 51), Fernando Gabeira e outros que eram muito bons com armas nas mãos, que não acreditava que Dilma chegasse ao fim do mandato. Acreditava na Justíça dos homens e na Justiça Divina, por isso eu dormia certo que viveria o momento que vivi nesta semana. Agora só falta aguardar para ver o Lula em Curitiba, nas mãos o Sergio Moro e ela prestando conta ao STF, isto se eles não pedirem asilo político em Cuba ou na Venezuela…

  9. Senhora “Presidenta”
    Como disse há alguns dias em uma entrevista na televisão o Exmo. Ministro Gilmar Mendes sobre a questão de “Golpe” a senhora deveria ter uma assessoria que a orientasse para que a senhora não ficar falando coisas absurdas, principalmente no exterior, mas parece que a Recomendação do STJ, não surtiu efeito. A assessoria da senhora deveria estudar um pouquinho mais, 13 anos não bastaram ainda. A senhora nem mesmo enobrece o slogan que criou: “Brasil uma Pátria Educadora”, se a própria, não tem um mínimo de critério para falar a Nação, e o que é pior ainda fica conclamando “as massas”, para acompanhá-la, porque a sociedade civil organizada que tem Educação de Base (escola) e de Família, não cairá no famoso “golpe” que vocês maquiaram e que estão deixando um superávit negativo de R$100 bilhões de reais.
    È lamentável que a senhora continue insistindo nos R$55 milhões de votos, tenha a certeza absoluta que com o meu não foi Respeitosamente Profª Marisa, República de Curitiba.

  10. Apesar dos tramites burocráticos “mortais” que existem no impeach-
    ment a primeira e importante etapa para desalojar a Dilma já foi exe-
    cutada. Ela, o Lula e o JEC vai continuar na tecla do golpe ainda por
    muito tempo. Até a turma do UFC estão nocauteados de tanto golpe
    que o PT fala…

Comente