Uncategorized

Fernanda é eleita representante do Sul na comissão nacional de gestores da assistência social

fernanda-richa

A secretária Fernanda Richa (Trabalho e Desenvolvimento Social) foi eleita representante do Fórum Nacional de Secretários Estaduais de Assistência Social da região Sul na Comissão Intergestores Tripartite (CIT). A eleição da nova diretoria foi realizada durante o 2º Encontro Nacional do Fonseas que reuniu gestores da política de assistência social, nesta segunda e terça-feira, em Brasília.


A CIT é um espaço de articulação entre os gestores federal, estaduais e municipais que tem o objetivo de auxiliar no desenvolvimento da política de assistência social no país. Caracteriza-se como a instância que trata das demandas dos gestores da assistência social nas três esferas de governo. Integram a Comissão representantes do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, do Fonseas e do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas).

(foto: Rogério Machado/ANPr)

4 Comentários

  1. Justíssimo reconhecimento de uma gestora que tem feito um brilhante trabalho no Estado do Paraná, tido como referência nacional. Parabéns Secretária Fernanda Richa.

  2. Zé Venancio Reply

    É uma heroína!

    Já esteve à ponto de jogar a toalha e se libertar do, segundo dizem, Dom Ruan de Marco da política paranaense, Beto Richa.
    E haja fibra e paciência, para aguentar as estrepolias do “jovem” governador…
    Dona Fernanda merece tudo e mais alguma coisa, pelas humilhações que passa e já passou, ao lado do ex – fenômeno da política nacional, atual maior fracasso administrativo da história do Paraná. Dizem, só dizem que cuida também de dois bastardinhos…
    Pobre coitada!

Comente