Uncategorized

Fruet tira Wanderlei de combate

wanderlei-silva

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) vangloria-se das ciclovias de Curitiba e volta e meia posa para fotografias pedalando uma magrela. Mas a falta de ciclovias no bairro Santo Inácio tirou de combate o lutador Wanderlei Silva – atropelado por um carro na quarta-feira, 11. Silva retornava para a casa de bicicleta após ter passado a tarde na academia. Segundo fontes oficiais ligadas ao lutador, ele pedalava às margens de rua movimentada, por não conter ciclovias. Com informações de Elizangela Jubanski e Maisy Pires na Rádio Banda B.


O guidão da bicicleta de Silva foi atingido por um veículo prata e, com isso, foi jogado para a calçada, batendo contra o muro de uma residência. Segundo a assessoria de imprensa do lutador, a situação foi tão grave que o ligamento do ombro do lutador se rompeu.

De acordo com a assessoria do lutador, o motorista que causou o atropelamento não parou para prestar socorro à vítima. Wanderlei Silva usou a página oficial do facebook para pedir orações. “Moçada, suspenderam a cirurgia de hoje, teremos que remarcar. Orem por mim… Vamos enfrentar mais essa”, escreveu. Médicos estão avaliando a situação de Wanderlei Silva e uma cirurgia será marcada em breve.

24 Comentários

  1. renato crovador Responder

    Que piada! O prefeito que fez, recuperou e equipou mais cioclovias na história da cidade ser o culpado por um vagabundo qualquer atropelar o cidadão e fugir.

  2. Absurdo!!! culpar o prefeito por isso é muita maldade!!! Quem escreveu deve ser questionado.

  3. Renato Britto Barros Responder

    Esse prefeito só faz ciclovias onde a GAZETA quer, para poder por no jornaleco e dizer nas manchetes que o é o melhor prefeito do Brasil.
    Os bairros estão abandonados, Dizem na rádio peão que o prefeito e sua família tem lojas de pneus pois, devido aos buracos na cidade muitos carros tem os pneus estourados e são obrigados a comprar pneus novos.
    Isso é um bom negócio.

  4. Nunca na historia desta cidade tivemos tantas ciclovias implementado por uma gestão, e só, tamém

  5. Fruet vendeu a alma ao PT… para satisfazer suas vontades aliou-se ao pior do petismo, como Lula, PB, Bocão e Gleise, e sacrificou Curitiba.

    Entregou secretarias importantes para o PT, e agora colhemos os frutos… Administração infrutífera, incapaz de cortar a grama em volta da prefeitura e muito capaz de cortar arvores e abandonar pessoas nas ruas!

    Fruet culpado por omissão da morte de Maria das Dores na upa, agora lesiona o lutador Wand…

    Administração omissa, prefeito que apóia o PT e é contra o impedimento: a que ponto chegamos!

  6. WANDERLEI, TORSO POR VOCE SEMPRE COMO LUTADOR, AGORA CULPA É DO GUSTAVO, NÃO FAÇA ASSIM.

  7. ELEITOR DE BOA MEMORIA Responder

    A ADMINISTRAÇÃO DO FRUET É UM CONTO DE FADAS, SÓ EXISTE NA CABEÇA DELE E DOS CARGOS COMISSIONADOS DA PREFEITURA.
    NO CENTRO SÓ PINTOU RUAS E BAIXOU A VELOCIDADE . AS CAÇADAS ESTÃO UM CAOS , NA RUA XV A CALCADA FEDE. CADA VEZ MAIS MENDIGOS NA CIDADE MORANDO EM MARQUISES. NOS BAIRROS PROXIMOS AO CENTRO TEMBEM UM CAOS NAS RUAS E CALÇADAS. DURANTE 3 ANOS E MEIO NÃO SE VE OBRAS DA PREFEITURA A NÃO SER PINTURA DE RUAS E CICLOVIAS , CUSTO ALTO PARA A POUCA UTILIZAÇÃO, PEDESTRES ACABAM SE UTILIZANDO DAS CICLOVIAS PARA FUGIR DO CAOS DAS CALÇADAS, AI SAEM ATROPELAMENTOS PORQUE CICLISTA NÃO RESPEITA PEDESTRE .O PT CONSEGUIU ACABAR COM O PAIS E O PDT+PT ACABARAM COM CURITIBA

  8. Quanta má fé no título da notícia. Ser contra tudo bem, criticar, tudo bem mas não a este nível. Um motorista irresponsável, que é o que mais se tem por aqui, comete uma infração grave e o culpado é o prefeito? Menos, por gentileza, menos.

  9. Arlindo Modesto da Silva Responder

    Renato Crovador, parece um tigrão mas na realidade é uma tchutchuca.
    Vai dizer pessoalmente ao Wanderlei Silva que ele é vagabundo.
    Quero ver.

  10. A culpa não seria do ANÃO? Ele não dizia que o Gustavo tá pronto? Só por gratidão o prefeito deu um emprego de R$ 9.023,00 para o humorista Claudio Castro conforme portal da transparência da prefeitura.
    Coitado do prefeito, a administração dele é sofrível mas neste caso ele não tem culpa. Se o ex lutador se machucar nas ruas do Largo da Ordem, a culpa será do prefeito por criar transtorno ao trânsito pela criação das ruas calmas? Claro que não né! Se engasgar durante a refeição, a culpa será do prefeito por não ter atendido reivindicações do pessoal do Mercado Municipal? Menas, menas, muito menas!!!

  11. Arlindo, leia com mais atenção! ele chamou o atropelador de vagabundo e não o Vanderley, o Vanderlei ele chamou de cidadão.

  12. Que notícia mais absurda, o Guguinha não pode ser culpado porque um irresponsável atropelou o lutador. A cidade tem sim ciclovias mas naquela região da cidade não tem, e daí? A responsabilidade no trânsito sempre foi compartilhada, todos somos responsáveis, motoristas, ciclistas e até os pedestres, a parte mais fraca neste sistema. Culpa este palerma por mais esta tragédia é mutia injustiça.

  13. Na Avenida Paraná fizeram a ciclofaixa só de um lado, no sentido bairro-centro, e a turma continua pedalando na canaleta do ônibus porque é mais seguro. Gastaram uma fortuna para pintar um cantinho da rua de vermelho, a cor que o Fruet acha ter o nariz do curitibano. Ainda bem que esse não se reelege.

  14. SS o dono do carro, classe média que o PT disse ter tirado da miséria, proprietário de um chevetinho tubarão 76 nem CNH tem, nem seguro obrigatório paga e assim, assemelha-se a você.

  15. Tem mais Calça Frouxa, o atendimento médico que está recebendo com certeza é do maravilhoso SUS que a turma do PT conseguiu destruir!

  16. Observador Atento Responder

    Nossas análises tem que ter equilíbrio e sobretudo responsabilidade. Embora considere a busca pela mobilidade urbana necessária, não pode ser tratada em Curitiba com prioridade da administração, em função de problemas muito mais urgentes e que, certamente, trariam mais respostas às necessidades da população. Hoje, pela quantidade e e perfil dos usuários das ciclovias, prova-se que o uso esta muito aquém do previsto e onde realmente havia necessidade de construí-la, beneficiando o trabalhador, nada foi feito. Não concordo, contudo, em culpar o prefeito pelo ocorrido com o lutador Wanderlei Silva.Temos que culpa-lo sim pela sua inoperância e incompetência em administrar Curitiba.

  17. renato crovador Responder

    Arlindo Modesto da Silva, o Wanderlei Silva não é vagabundo, como todos sabemos, mas você não sabe interpretar um texto.
    Leia de novo e diga quem é chamado de vagabundo na minha frase:

    “Que piada! O prefeito que fez, recuperou e equipou mais cioclovias na história da cidade ser o culpado por um vagabundo qualquer atropelar o cidadão e fugir.”

Comente