Uncategorized

Foz do Iguaçu terá oficina de jornalismo digital

JORtalks

As novas tendências sobre o jornalismo na internet e uso das redes sociais estarão em discussão no primeiro JORtalks, evento que acontece no dia 28 de maio em Foz do Iguaçu. O evento, com inscrição gratuita, vai reunir profissionais nas várias áreas de comunicação que vão debater a atuação e possibilidades do jornalismo digital e apresentar experiências já realizadas no Paraná.

Para uma comunicação efetiva é necessário entender qual a melhor forma de produzir para cada uma das plataformas, além de entender como mensurar seus resultados e aplicá-los em novos planejamentos. E algumas técnicas de trabalho adotadas por profissionais com experiência na área serão apresentadas no JORtalks, que terá um mix de seminários e debates sobre produção de conteúdos na internet e exposição do cases, como o do site Plantão 190.

Para os debates e oficinas estão confirmadas as participações de João Carlos Frigério (Plantão 190), Sandro Rodrigues (Curitiba Social Media), Robson Guimarães e Cleverson Lima (Poolbliq Comunicação), Elidiane da Veiga (professora de Webjornalismo da UDC), Robson Meireles (editor do A Gazeta do Iguaçu), Alexandre Palmar (editor do Portal H2FOZ), Garon Piceli (ClickFoz) e equipe do Boca Maldita.

Comente