Uncategorized

Sem alarde, Leprevost intensifica campanha para prefeito de Curitiba

índice2
índice
Um grande número de moradores e lideranças do Sítio Cercado recebeu na noite da última quinta-feira (12), o deputado Ney Leprevost (PSD). No bate-papo, Ney recebeu uma série de demandas que afetam toda a comunidade, uma das maiores de Curitiba.

Enquanto a maioria dos candidatos se prende aos acontecimentos da política nacional, Ney Leprevost, sem perder a dimensão nacional, intensifica sua campanha para prefeito de Curitiba. Ele esteve no Sitio Cercado e falou sobre a maior aflição dos moradores. A falta de segurança é um dos principais problemas apontados pela população. Ney tem defendido maior valorização e reforço do efetivo da Guarda Municipal, para atuar no patrulhamento ostensivo em bairros e região central da capital. “O município tem que assumir também sua responsabilidade em relação a segurança dos cidadãos”, afirma o deputado.

Ney também ouviu reclamações relacionadas a precariedade dos serviços de saúde e a falta de uma política de incentivo a regularização de terrenos. “Com a realização das audiências conseguimos identificar quais são os principais problemas coletivos dos moradores que residem nos bairros de Curitiba, além de fortalecer o vínculo com a comunidade”, disse.

E completou: “Ninguém melhor do que quem vive no bairro para saber o que realmente precisa ser feito”. O deputado também foi homenageado pelo grupo de capoeira Nagôs, de quem ganhou uma camiseta personalizada.

Plano de gestão
Ney adiantou que após mapear os principais problemas locais, a equipe responsável por elaborar o plano de gestão vai apresentar ideias e soluções para serem colocadas em prática a partir de 2017. Além da comunidade em geral, são convidados a participar lideranças comunitárias e comerciantes locais.

A reunião no Sítio Cercado é a terceira promovida por Ney Leprevost. Já foram realizados encontros nos bairros que compõe as regionais do CIC e do Tatuquara. A intenção é ouvir os moradores para identificar demandas de natureza coletiva priorizadas pela população.

A participação é aberta a todos os cidadãos que tenham interesse em apresentar propostas de melhorias para suas comunidades. O próximo encontro será no bairro Boqueirão.

3 Comentários

  1. renato crovador Responder

    Ney, a Prefeitura colocou a Guarda para patrulhar as ruas há dois anos. Se não acredita em mim, pergunte aos conselhos de segurança e associações de bairro. Só não tem muito mais porque o governo federal esteve em guerra com o Paraná e a Capital. Não queira dar uma de maluco, como o Greca e o Ducci, pois nâo combina com o seu perfil e nem com o de seus eleitores.

  2. Infelizmente fará poucos votos, pois o povo gosta mais dos safados e demagogos!!!

  3. A mesma estrategia de sempre: Vão pedir votos para a periferia, mas atendem as necessidades dos moradoreas do centro e proximidades!! Será a primeira vez que votarei em branco nas eleições. Perdi a total confiança

Comente