Uncategorized

Ações da Eletrobras são suspensas na Bolsa de NY

Eletrobras Foto Marcos de Paula Estadao

Após não entregar às autoridades dos Estados Unidos o balanço auditado referente ao ano de 2014, as ações da estatal brasileira Eletrobras foram suspensas da Bolsa de Nova York, a maior do mundo. A Eletrobras já havia informado que não conseguiria entregar os balanços às autoridades da SEC (Securities and Exchange Comission), a Comissão de Valores Mobiliários de lá. A decisão causou uma queda vertiginosa no valor das ações da Eletrobras na terça e nesta quarta-feira.

Nesta quarta-feira (18) o valor das ações da Eletrobras chegaram a cair 6,7% antes das negociações serem suspensas; na terça, a desvalorização foi de 2,4%.

4 Comentários

  1. Ká ká ká os esquerdopatas pestistas vão por a culpa pela “falência” de mais esta estatal nas costas do presidento? O fundo de pensão desta estatal e os das outras estatais devem ter perdido uma grana braba por mais esta brincadeira de mau gosto deixada pela ex-querida companheira. Será que vem mais destes mal feitos por aí?

  2. Antonio Carlos Responder

    Ká ká ká mais uma dos 5 anos do desgoverno da querida companheira. Os fundos de pensão das estatais devem ter micado com uma grana braba nesta brincadeira. Será que virão mais malfeitos como este por aí?

  3. Como dizem os especialistas em economia latinoamericana, a economia do Brasil, a maior da America do Sul “is melting down…”

    Como se estivesse sob o sol do Saara, a economia brasileira, sua companhias públicas e por tabela as privadas, vão assistindo as suas finanças abrindo um buraco das proporções de uma Síndrome da China…
    Paulo Francis morreu porque arrumou confusão com a diretoria da Petrobras, dizendo que eram um bando de ladrões e que dilapidavam o erário.
    Foi processado pelos mesmos, e à época, as fontes de Francis, que eram ligadas ao governo FHC, como o chefe do apagão Pedro Parente e outros, covardemente roeram a corda, assim como a Globo, ante a quantia astronômica cobrada a guisa de indenização pela justiça americana. Francis morreu de ataque cardíaco. Hoje a Petrobras se revelou uma pocilga.
    A Eletrobras não fica atrás.
    O pior, seu Campana, é que os bossais de plantão já esfregam as mãos para as iminentes privatizações…
    As corporações gigantes internacionais ganharão empresas públicas com enorme potencial, e nós, o lado mais fraco, passaremos o resto de nossas miseráveis vidas pagado a “parte podre”, como foi o ocorrido com o Banestado…

  4. É provável a descoberta que essa empresa também sofreu o saque do PT. Enquanto isso os artistas também sofrem com a crise de abstinência, todos querem manter a teta, utilizar recursos públicos para poder cobrar altos valores de ingressos. A Cláudia Leite foi pega com a mão na cumbuca e devolveu o $$$$$$$$. Quebrem o sigilo da Camila Pitanga com o $$$$$ da Caixa

Comente