Uncategorized

MST volta com
toda a violência

protesto-mst
O MST volta à cena com toda a sua ferocidade, neste momento em que o PT e suas extensões tentam tumultuar a vida do país para criar clima de protstos na derrocada de Dilma Rousseff e sua turma. Hoje, um protesto de cerca de 200 integrantes do Movimento Sem-Terra (MST) interditou BR-277, na altura do quilômetro 706, em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná. O MST protesta contra a reintegração de posse da Fazenda Santa Maria. Para fechar a estrada, os manifestantes queimaram pneus e até dois caminhões que seriam do próprio movimento.

Mas a ação do MST não parou aí. Outro trecho da BR-277 foi tomado por manifestantes, no Km 476, em Nova Laranajeiras, no Centro-Sul do Paraná. No início da tarde, o protesto chegou a reunir cerca de mil pessoas. A maioria delas permanece no local, sem estabelecer prazo para a desobstruir a pista.

8 Comentários

  1. Este grupo de milicianos abusam da tolerância, temos de impor ordem e depois progresso.

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    É só cortar a verba pública que abastece os cofres desses bandoleiros que tudo volta ao normal. Sem grana para comprar pneu velho, mortadela, gasolina, passagens e jetons de invasão tudo acaba. Líderes barrigudos não fazem revolução. O reichsfuhrer dos sem-terra, com faces rosadas, pança cultivada à peso de carnes nobres e uísques doze anos já não aguenta as durezas de um acampamento sem os confortos dos hotéis cinco estrelas. Toma um dreher que passa…

  3. O caminho para acabar com com tais absurdos é o da firme legalidade,ou seja,enquadramento da bandidagem na Lei Penal (a iniciar pelos artigos 286 a 288-A) e aí cadeia. Não está difícil, é só os governantes responsáveis pela paz pública tomarem vergonha e de fato atuarem.

  4. Antonio Carlos Responder

    E a Polícia serve o que mesmo? Não é preciso usar de violência para acabar com protestos violentos, é só tirar os caras das pistas e pronto. Quer apelar para a ignorância, então baixesse o porrete e estamos conversados.

  5. O PT ficou mais de 13 anos no poder e o MST só aumentou, agora também o tal MTST, urbano!! O que isso quer dizer? Quer dizer que o PT É UMA FRAUDE!!!

  6. Falta o governo cumprir o que prometeu. Multar a categoria que
    obstruir estradas e colocar a polícia ou o exército contra eles. Chega
    de baderna neste país e o mais importante é cortar toda a verba que
    é destinada a estes bagunceiros.

  7. -O MST está cutucando onça com vara curta!!!
    -O Ministro da Justiça deverá agir com pulso firme contra este “movimento social” MST!!!

Comente