Uncategorized

Câmara de cidade governada pelo PT rejeita título a Sergio Moro

Vera Magalhães, Radar On-line

A Câmara de São José dos Campos (SP), cidade governada pelo PT, rejeitou nesta quarta-feira a concessão de título de cidadão “joseense” ao juiz federal Sergio Moro, que coordena a Lava-Jato.

A homenagem, proposta por uma vereadora do PSDB, foi rejeitada pela Comissão de Constituição e Justiça por dois votos a um. A relatora era a ex-prefeita e ex-deputada Angela Guadagnin, que ficou conhecida nacionalmente na época do mensalão por protagonizar a “dança da pizza” quando a Câmara rejeitou a cassação do ex-deputado petista Professor Luizinho.

Só que ela perdeu o prazo para o parecer, e outro petista teve de relatar o pedido de título a Moro, que rejeitou sob a alegação de que o juiz não tem ligações com a cidade.

Trata-se, evidentemente, de uma desculpa, uma vez que esse tipo de honraria é concedida independentemente dos vínculos do agraciado com a cidade. Basta ver que são cidadãos “joseenses”, por exemplo, figuras como o jornalista Milton Neves e o deputado Paulinho da Força (SD).

3 Comentários

  1. A vereadora e ex deputada é aquela que transformou em gafieira a Câmara dos Deputados quando da votação da cassação de outro seu colega ?

  2. A TÁ,FAZ DE CONTA QUE ELE PRECISA DE ALGUMA COISA DESSES VAGABUNDOS,CORRUptOS E LADRÕES.

Comente