Uncategorized

Traiano participa com Beto da liberação de investimentos para Francisco Beltrão

Ademar Traiano assina liberação de recursos com Beto na Amsop

O deputado Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, participou hoje (19), junto com o governador Beto Richa, e deputados, da liberação de investimentos de mais R$ 10 milhões, que vão beneficiar 32 municípios da região. Foram entregues 100 ambulâncias, e outras 60 estão sendo licitadas. Todas para municípios do Sudoeste.

Traiano destacou a importância desses investimentos e enfatizou a diferença da situação vivida pelo Paraná em relação a dramática conjuntura vivenciada pela maioria dos outros Estados que, em muitos casos, estão literalmente falidos.


“O governo do Paraná, com o apoio da Assembleia, fez seu ajuste fiscal em tempo hábil, enfrentando incompreensões e injustiças. Agora, enquanto fazemos grandes investimentos, outros Estados tem dificuldades de pagar a folha do funcionalismo”, disse Traiano.

“Para aprovar o ajuste fiscal, eu e deputados que estão aqui, precisamos correr riscos. Fomos afrontados, perseguidos. Mas tudo isso valeu a pena, estamos aqui, agora, distribuindo recursos e vendo aqueles Estados que criticaram o Paraná, numa situação difícil. Não nos alegramos com as dificuldades alheias, mas temos a satisfação de constatar que a razão estava com aqueles que aprovaram o ajuste”, concluiu Traiano.

Os recursos liberados para Beltrão e cidades da região são destinados para ações, serviços e obras nas áreas de saúde, agricultura, desenvolvimento urbano, infraestrutura, educação, segurança, meio ambiente, esporte e turismo. Também vão para pavimentação, recape, ciclovias, urbanização, calçamento de estradas rurais, viaturas policiais, equipamentos de saúde, reformas e reparos de escolas, kit esportivo e academias ao ar livre.

Mais cedo Traiano, participou, junto com Beto Richa e o deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia, da liberação de investimento que vão beneficiar 79 municípios da região de Ponta Grossa. São recursos para serviços e obras nas áreas de saúde, agricultura, desenvolvimento urbano, infraestrutura, educação, segurança, meio ambiente, esporte e turismo.

Também serão destinados a pavimentação, recape, ciclovias, urbanização, academias ao ar livre, ônibus para o programa terceira idade, equipamentos hospitalares e para unidades de saúde, reforma de hospital e incubadoras neonatais estão entre as obras, aquisições e ações previstas.

(foto: Pedro Ribas/ANPr)

4 Comentários

  1. Ex-funcionário Responder

    Não da mesmo pra aguentar essas matérias sobre o Traiano e o Rossoni… Todo dia falando as mesmas asneiras de um ou de outro.

  2. Pronto!
    Taí prá onde foi o dinheiro da previdência dos servidores e o das progressões e promoções em atraso deles também!
    Este governo tem mesmo “prioridades”…
    Antonio Cantelmo Neto, da parte do PMDB que lambe as botas de Richa, vai enchendo a burra com dindin dos pobres servidores, enquanto vai minando os candidatos do PMDB de Requião na região…

  3. Dez milhões divididos por 32 municípios da quanto para cada um mesmo? Agora vamos ficar na espera dos apitos, chacoalhos e os espelhos.

  4. Ezequiel Carlos Prieto Responder

    O Governador Beto Richa tem lugar cativo no programa Zorra Total da Globo. Ele é um comediante de primeira linha, é uma piada atrás da outra …

Comente