Uncategorized

Após protestos, cidade concede título a Moro

sergio-moro-

Vera Magalhães, Radar On-line

A reação contrária nas redes sociais fez a Câmara de São José dos Campos (SP) voltar atrás e conceder o título de cidadão honorário ao juiz federal Sergio Moro, que conduz a Operação Lava-Jato. As informações são da Veja.

Até os quatro vereadores do PT votaram a favor da homenagem, um dia depois de um petista fazer o relatório responsável pela negativa da concessão da comanda, sob a justificativa de que o magistrado não tem ligação com a cidade.

O título foi aprovado por unanimidade no plenário da Câmara nesta quinta-feira.

(foto: estadão)

4 Comentários

  1. E CURITIBA QUANDO VAI ENTREGAR O TITULO A SERGIO MORO/

    Enquanto São José dos Campos vota uma cidadania ao Juiz Sergio Moro, Curitiba, que é onde ele está trabalhando, cuja ação na Operação Lava Jato colocou a cidade de Curitiba no cenário internacional, a Câmara Municipal, diga-se na pessoa do presidente Ailton Araujo e na do lider do prefeito Paulo Salamuni, não abre data para entregar o titulo oferecido pelo vereador Chico do Uberaba. Sabem por que? Porquê o vereador não é da base do prefeito e um titulo desta natureza, para uma pessoa do valor de Sergio Moro, colocaria o vereador Chico do Uberaba no destaque político curitibano, um fato sem contestação já que é dele a honraria ao juiz da Lava Jato. Vamos esperar….Vou estar presente neste dia para abraçar, homenageante e homenageado.

  2. À Câmara de São José dos Campos,
    Conforme artigo acima descrito, realmente vocês representantes de São José dos Campos estão desinformado.O Excelentíssimo Juiz Dr. Sergio Mouro não tem nada a ver com São José dos Campos, ele têm Compromisso com a Justiça e portanto tem “Compromisso com o Brasil”. Vocês precisam estudar um pouco mais. Um grande abraço Profª Marisa da República de Curitiba.

  3. É TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DE HOMENS HONESTOS.
    ELE CUMPRE A LEI E PRONTO, TÁ ERRADO ?????
    OU DEVIA FAZER VISTAS GROSSAS A ESTAS ROUBALHEIRAS????

  4. Antonio Carlos Responder

    Estes quatro pestistas mostraram o que realmente são covardes, porque se assim não fossem manteriam a negativa. Com medo se serem apontados nas ruas e de ficarem, agora já ficaram, sem os atuais empregos. A covardia é um defeito muito grande.

Comente