Uncategorized

Garçom espião

Um garçom lotado no Palácio do Planalto foi demitido após ser flagrado relatando a assessores da presidente afastada Dilma Rousseff detalhes da primeira reunião ministerial do novo governo. A reunião, realizada sexta (13), foi convocada pelo presidente Michel Temer para definir diretrizes. Altas fontes da Presidência da República confirmam que o espião a serviço de Dilma foi flagrado pela segurança presidencial.

8 Comentários

  1. não é o tal do “”catalão””??
    o pt está tentando transforma-lo em vitima do governo “”golpista””, como se garçom tivesse estabilidade em emprego e não servisse o “”chefe””…

  2. Antonio Carlos Responder

    Com certeza era um dos milhares de esquerdopatas pestistas encastelados nos nossos palácios. Felizmente este foi pego mas como ele ainda restam milhares a serem pegos. E mandados para a rua.

  3. DESTA VEZ O CULPADO FOI O MORDOMO..KKKKKK…EU TRABALHEI POR 36 ANOS DE GARÇON COM MUITO ORGULHO NO RESTAURANTE POTE CHOPP NO CENTRO..DE CURITIBA….E ALI APRENDI QUE O GARÇON..TEM QUE SE FAZER DE SURDO..MUDO E CEGO…..SE QUISER SOBREVIVER NA PROFISSÃO…E ASSIM EU O FIZ E SOBREVIVI;;;;;;;;;

Comente