Uncategorized

PF vai à casa de sobrinho de Lula

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal deflagraram, na manhã desta sexta-feira, a Operação Janus. Um dos alvos é Taiguara Rodrigues dos Santos, sobrinho do ex-presidente Lula, filho do irmão da primeira mulher do petista. Ele foi alvo de mandado de condução coercitiva. O sócio dele, José Manuel Camano, também foi levado a prestar depoimento. As informações são do Estado de S. Paulo

Inicialmente instaurada para apurar suposto tráfico de influência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para beneficiar a Odebrecht , a investigação se ampliou e resultou na operação de hoje, da qual Lula não é alvo.

A é meta esclarecer quais são razões para a Odebrecht ter celebrado contratos, entre 2012 e 2015, com uma empresa de construção civil de pequeno porte com sede em Santos/SP para a realização de obras complexas em Angola. De acordo com a investigação, apenas por seus serviços nas obras de reforma do complexo hidrelétrico de Cambambe, a empresa recebeu R$ 3,5 milhões. A obra recebeu do BNDES financiamento que totalizava US$ 464 milhões.

5 Comentários

  1. Isto não para vai até a 5@ GERAÇÃO, incluindo os parentes dos parentes,os vizinhos dos parentes e assim vai……Como Numa teia vai se achando o que Este Bandido fazia com a Nação

  2. Tanta raiva se tem dela
    por ser a chefe do bando,
    que a jararaca banguela
    é assada em fogo brando.

  3. A HORA DA VERDADE Responder

    ISTO DE LADRÃO DISTRIBUIR O PRODUTO DO ROUBO PARA A PARENTAGEM É DA HERANÇA LUSITANA. AQUI EM CURITIBA TIVEMOS UM EXEMPLO DISSO.

    VAMOS LEMBRAR DO CASO.

    A EMPREGADA DO “VOVO NANA” SURRUPIOU DO ARMÁRIO DO APTO DO IRMÃO DO ENTÃO GOVERNADOR reiQUIAO, MAIS DE U$240.000.00, AOS VALORES DE HOJE EM TORNO DE UM MILHÁO DE REAIS.

    FOI ASSIM:

    FOI RETIRANDO AOS POUCOS DOS ARMA RIOS ABARROTADOS DE DÓLARES PARA QUE VOVÓ NANÁ NÃO PERCEBESSE. A ESTRATEGIA SÓ FOI DESCOBERTA PORQUE A DITA CUJA COMEÇOU A DISTRIBUIR AS VERDINHAS PARA A PARENTAGEM. O MARIDO COMPROU UM CAMINHÃO NOVO, AS IRMÃS ELETROS DOMÉSTICOS COMO TVS, SALÕES DE BELEZA, QUE COMEÇARAM CHAMAR ATENÇÃO DE ONDE VINHA TANTA GRANA.

    CAIU NOS OUVIDOS DO DONO DA GRANA O LABORIOSO VOVÓ NANÁ, QUE FEZ UMA CONFERENCIA NOS MILHÕES ESTOCADOS NOS ARMÁRIOS E SENTIU A FALTA.

    A POLICIA RECUPEROU PARTE E FIZERAM UM ACORDO COM A LADRA QUE DEVOLVEU O CAMINHÃO E UM TERRENO QUE TINHA COMPRADO. O INQUÉRITO SUMIU PORQUE SE CAÍSSE NA MÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO IRIA QUERER SABER A ORIGEM DA MONTANHA DE VERDINHAS E DAI QUE A COISA IRIA ENCARDIR…E MAIS UMA VEZ CUMPRIU-SE A SENTENÇA: ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão E A EMPREGADA SAFOU-SE DE IR EM CANA, pois nem processo aconteceu.

    LULA QUE MOVIMENTOU MUITO MAIS, ABASTECEU A FAMÍLIA E AMIGOS SEMPRE USADOS PARA LAVAR A GRANA. NESTE CASO ACHO QUE O MP NAO VAI ACEITAR ACORDO, QUEREM OS DOLARES DE VOLTA E CANA DA PESADA…E VAI TER CANA MESMO, NÃO AQUELA 51 PREFERIDA DO APEDEUTA, MAS CANA DE XADREZ, CADEIA, XILINDRÓ, CALABOUÇO, PENITENCIARIA, MASMORRA, CELA PRESIDIO, PAPUDA….LA MESMO ONDE SE VE NASCER DO SOL QUADRADO.

  4. Abrasão M. Oliveira Responder

    Essa família é toda desgraçada, tudo bandido, que vão tudo prós quintos dos infernos .

Comente