Uncategorized

“Se o governo errar o PSDB sai”, diz FHC

No segundo volume de Diários da Presidência, Fernando Henrique Cardoso se queixa da pressão do PMDB para obter cargos. Agora, como PSDB na base aliada, o tucano fala sobre a atuação do partido na administração federal. “Se o governo for para um caminho errado, então o PSDB sai.” Ele avalia que José Serra ganhou força para se candidatar em 2018.

4 Comentários

  1. Então já pode ir saindo! Temer acaba de recriar o Ministério da Cultura por pressão dos artistas esquerdistas mamadores do Erário, dinheiro dos pobres deste País!!! Vergonhoso!!!

  2. Caro FÁBIO, mais uma infeliz manifestação do ex-presidente FHC. Sempre que a sociedade exige manifestações fortes, tomada de atitudes firmes, os TUCANOS avisam, estão em cima do fio de ENERGIA. A ave tucana é grande predadora de ovos das aves menores e mais frágeis. Os TUCANOS agem da mesma maneira. Eles possuem pavor do confronto com o DUENDE ALCAGUETE LULLA, pois falta-lhes determinação, tenacidade e disposição ao confronto. Atenciosamente.

  3. Caro FÁBIO, mais uma infeliz manifestação do ex-presidente FHC. Sempre que a sociedade exige manifestações fortes, tomada de atitudes firmes, os TUCANOS avisam, estão em cima do fio de ENERGIA. A ave tucana é grande predadora de ovos das aves menores e mais frágeis. Os TUCANOS agem da mesma maneira. Eles possuem pavor do confronto com o DUENDE ALCAGUETE LULLA, pois falta-lhes determinação, tenacidade e disposição ao confronto. Atenciosamente.

  4. Tipico de politico sem caráter se ir bem vai colher os frutos se falhar abandona o Temer que ajudou dar golpe e com isso golpeia o golpeador é por isso que cada vez tem mais gente odiando políticos.

Comente