Uncategorized

Kakay: “Zero é a chance de Jucá renunciar”

O Antagonista

O advogado Kakay disse a O Antagonista que conversou várias vezes com seu cliente Romero Jucá nesta manhã e que a chance de o ministro renunciar “é zero”.

“Ele não vai renunciar. Não há motivo. Não existe repercussão jurídica. Pode haver uma repercussão política, mas jurídica, não.”

5 Comentários

  1. A república das bananas está tomada por “politiqueiros” desonestos que são os maiores detentores do poder máximo …. vivemos a real ditadura desde o momento em que os militares repassaram o poder do país ao público civil, os quais desde então se demonstraram incompetentes para administrar o país republicano.

  2. Antonio Carlos Responder

    Concordo totalmente com o meu xará. Gente do tipo deste Jucá não tem vergonha na cara. Se o presidento teimar em segurar o cara é porque não tem também.

  3. Pirro de Compostela Responder

    Oh Caicai ele não vai renunciar seu advogado meio sei la o que?

    Ele vai para a Rua, Rua, vai ser demitido.

  4. orlando cavalcante Responder

    Ele já saiu do governo. O que não pode continuar ocorrendo, é qualquer um ligar para qualquer um de propósito, e depois apresentar a gravação à justiça como se fosse prova de alguma coisa. Só o fato da conversa ser premeditada, já deveria condená-la como indício junto à justiça.

Comente