Uncategorized

Não fujo da batalha: vou para disputa da prefeitura de Curitiba, afirma Maria Victória

A deputada Maria Victória (PP) confirmou ao Jogo do Poder que vai disputar a prefeitura de Curitiba nas eleições de outubro.”O partido fez o convite, eu sou filiada, sirvo ao partido e a ideia do partido é que eu seja, por enquanto, a pré-candidata para a prefeitura de Curitiba. E eu não fujo da batalha. Tenho certeza que aproveitarei essa oportunidade para mostrar novas ideias, inovação, preocupação e cuidado com as pessoas e espero poder ajudar muito a cidade de Curitiba. Na convenção do dia 6 de agosto confirmaremos a minha candidatura a prefeitura de Curitiba”, disse.

10 Comentários

  1. kkkkkkkkkkk O PARTIDO FEZ O CONVITE??? rsrsrsrsrsrs O PARTIDO DELA O pp, EXTREMAMENTE ENVOLVIDO NA CORRUPÇÃO APURADA NA LAVA JATO, TEM DONO. O DONO É O papai DELA. SÓ PODE SER UMA PIADA A DECLARAÇÃO DELA. DAÍ O “riso”.

  2. Abrahao Maciez de Oliveira Responder

    Vai devagar garota, não coloque seu chapéu onde depois terá dificuldades pra pega lo de volta.

  3. ONDE É A BASE DELA? Responder

    A deputada deveria brincar de ser candidata a prefeito lá em Maringá onde é sua terra.
    Na verdade isso é um desejo pessoal da família Barros, um projeto de poder. Pai ministro, mãe vice governadora e pré candidata em 2018, tio preso por crimes e por vale tudo em jogo de futebol, querem o quê mais?

  4. O Brasil é uma piada, a filha quer ser prefeita e a mãe governadora, só falta a Palmirinha querer ser presidente.
    Vão pra Maringá que é lugar de pé vermelho, aqui não. Chegou agora e quer sentar na janela.

Comente