Uncategorized

Paulo Martins é
pré-candidato à
Prefeitura de Curitiba

Paulo Martins e Traiano (1)

O deputado Paulo Martins colocou seu nome para concorrer à prefeitura de Curitiba pelo PSDB. O anúncio foi feito pelo presidente do PSDB-PR, deputado Ademar Traiano, durante o encontro estadual do partido realizado na noite desta segunda-feira (23), no restaurante Madalosso.

“O PSDB de Curitiba tem um quadro muito forte para disputar a Prefeitura e ganhou mais uma excelente opção com o deputado federal Paulo Martins, uma das principais vozes de oposição ao PT e que representa a renovação e a mudança que nossa cidade tanto precisa, já que lamentavelmente a atual gestão é empobrecida de ideias e sepultou os bons projetos que eram desenvolvidos em nossa capital”, disse Traiano.

Paulo Martins ressaltou que o PSDB tem um grande legado em Curitiba, resultado de uma excelente gestão a frente da Prefeitura, época em que a cidade era modelo de inovação, serviços e planejamento, reconhecida dez vezes como a melhor do Brasil.

“Curitiba não merece a administração indigente da atual gestão. Precisamos resgatar nossa cidade e retomar o orgulho da época do prefeito Beto Richa, olhando para o passado para aprender e ampliar o que já foi construído e governando para o futuro com projetos concretos que tragam melhorias para a população”, afirmou o deputado.

O PSDB irá decidir qual será o seu candidato democraticamente. Além do deputado Paulo Martins, já se apresentaram para disputar a Prefeitura de Curitiba o vereador Professor Galdino, os presidentes Mounir Chaowiche (Sanepar) e Fernando Ghignone (Compagas); o secretário estadual Michele Caputo (Saúde), o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e os deputados Mauro Moraes e Cantora Mara Lima.

Com o objetivo de fortalecer as candidaturas no executivo e legislativo, o PSDB de Curitiba já começou os trabalhos de organização para as eleições. Em conjunto com o Instituto Teotônio Vilela (ITV), o diretório municipal tem realizado reuniões nas Zonais do partido desde 2015 para debater sobre a administração de Curitiba e verificar as principais demandas de cada comunidade.

“O PSDB sempre teve a característica de ouvir e dialogar com a população, pois é quem melhor pode orientar o poder público sobre as reais necessidades de cada comunidade. Foi dessa maneira que inovamos na forma de governar em Curitiba na gestão Beto Richa e queremos resgatar esse modelo para que Curitiba volte a ser uma referência para o país”, disse o presidente do PSDB de Curitiba, Juraci Barbosa.

(foto: Guilherme Dala Barba)

15 Comentários

  1. viva nosso PREFEITO GUSTAVO FRUET, ESSE SIM VALE APENA. PAULO MARTINS, QUEM ESTA COM BETO DEPOIS QUE ACONTECEU COM PROFESSORES NAO DÁ EM NADA.

  2. O “rapaz” AÍ, QUE HOJE ESTÁ DEPUTADO ESTÁ BRINCANDO COM A PACIÊNCIA DO ELEITOR CURITIBANO.O guga FRUITinha DESMORALIZOU TANTO O CARGO DE PREFEITO DE CURITIBA, QUE QUALQUER “piá” SE ACHA NO DIREITO DE CONCORRER AO CARGO. ELE E ESSA tal MARIA VITÓRIA (que é de Maringá), TEM MUITO CHÃO PELA FRENTE PARA PODER HABILITAREM-SE A QUERER ADMINISTRAR A CAPITAL DO PARANÁ. CURITIBA NÃO MERECE “isso”.

  3. Professor Galdino NEM DE BRINCADEIRA! GENTE!
    Parabéns Paulo Martins, meu voto é seu

  4. PSDB para a direita Responder

    até que enfim o PSDB se rendeu às manifestações que começaram com jovens liberais em novembro de 2014.

    chororô progressista é coisa do passado.

    Paulo, esperamos que você na TV mostre que a repreensão aos professores foi julgada como legítima por todas instâncias. nem os comissionados do Beto defendem ele, mostre que nós da Direita não tememos o debate.

  5. Este representa a direita mais radical. Pela escolha, percebe-se o desespero do governador Richa, enlameado na corrupção , para encontrar alguém que se sujeite a dividir o palanque eleitoral com ele em Curitiba.

  6. A votação será pífia, não vai dar nem pro fumo.
    Vai fazer menos votos do que alguns vereadores.

  7. Qualquer notícia vinda do PSDB os arruaceiros e surrupiadores na ALP já demonstram a instabilidade que sempre tiveram, isto é, total. Pois quem em sã consciência acha que a polícia agiu com rigor é porque não entende que bens públicos não podem e não DEVEM serem invadidos por quem se diz PROFESSOR. Os verdadeiros PROFESSORES devem REPUDIAR a atitude daqueles bandoleiros. Pois PROFESSOR existe para ensinar e educar os nossos filhos o CAMINHO DO BEM. E quem acha que os arruaceiros não mereceram o que foi lhes dado, então são uns VERDADEIROS ignorantes do que um PROFESSOR deve ensinar. Não podem a classe maios importante de uma Nação se render aos caprichos de agentes políticos do PT e APP – SINDICATO, em sua maioria comunistas e petistas.

Comente